Saturday, 4 January 2014

What is wrong with you?


Quando eu achava que nada podia piorar, eis que 2014 me engana bem! Eu tentei... juro que tentei, mas só saía porcaria atrás de porcaria. Porquê? Será por tentar demais? Será por não tentar o suficiente? Porquê que as coisas acontecem quando menos esperamos? Quando mais desejamos que tudo corra bem, sai tudo ao contrário. Ontem foi o aniversário do menino. A única coisa que tinha realmente preparada para ele foi um postal que escrevi de amizade e a desejar-lhe um feliz aniversário. Obviamente que não foi o suficiente, mas não tive tempo para mais nada. A ideia do presente ideal está na minha cabeça, mas quero dedicar-lhe algo tempo e atenção, pelo que prefiro fazer as coisas com calma e dar-lhe mais tarde. Assim sendo decidi que lhe ia fazer o seu jantar favorito, embora não seja uma craque na cozinha, esforço-me para que as coisas saiam minimamente bem. Saíram? Pois saíram saíram... comida fria, mal cozinhada e obviamente o menino gosta da comida bem quente. Conclusão: refeição foi totalmente pelo cano abaixo. A minha última oportunidade mas não menos importante fazer o bolo! Não consegui ontem, visto que passei o dia a trabalhar, pelo que resolvi fazê-lo hoje enquanto ele dormia. Vou a retirar o bolo da forma, parte-se ao meio. Isto é preciso ter cá uma sorte. Conclusão, aniversário do menino - jantar que foi pelo cano abaixo, bolo que se desfez ao meio e prenda atrasada. Nada como começar o ano em grande! Isto só a mim... Bom fim de semana!

10 comments:

  1. Azar mesmo, menina! Mas que importa se tens tanto amor para dar! : )

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ora bem ! Tenho isso do meu lado ;) Beijinho Catarina xx

      Delete
  2. Não desanimes, com certeza que ele apreciou o teu esforço.
    Faz-lhe uma surpresa, hoje ou amanhã leva-o a jantar fora. Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh pretendo preparar-lhe uma surpresa. Só espero que desta vez corra bem Maria!!
      Beijinho e obrigada pela sugestão ;) xx

      Delete
  3. Calma querida...um dia de cada vez...vai melhorar!!!
    Entretanto nada que uns miminhos não resolvam certo?
    Beijinhos amiga!
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espero bem que sim querida amiga :)
      Certo ! E têm dado o seu resultado felizmente :) Beijinho grande no coração xx

      Delete
  4. quando quero fazer algo especial corre-me tantas vezes mal :)
    as surpresas não tem dia nem hora... estas sempre a tempo de fazer outra :) e desta vez vai correr melhor :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade minha querida Maria, as surpresa acontecem sempre que desejarmos :) Obrigada pela força. Beijinho xx

      Delete
  5. há dias que são mesmo para esquecer, e pelos vistos esse foi um deles! :s
    mas não te preocupes, melhores dias virão e vais conseguir surpreendê-lo! :)

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sempre pensamento positivo Sara :) Obrigada pela visita.
      Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com