Friday, 3 January 2014

Yesterday

Ontem foi um dia complicado. Quis fazer certas e determinadas coisas já planeadas na minha cabeça. Mas nada aconteceu como eu previa. Pelo que as coisas foram acontecendo. Sinto que não sou a mesma pessoa duas vezes. Em várias ocasiões provei isso mesmo. Posso ser tão doce como pessoa e amável, e ao mesmo tempo hipócrita e cruel. Não percebo esta diferença de personalidade, mas sei que me incomoda. E sei que quero fazer algo quanto a isto. Não sei o quê, só sei que me deixa exausta. E cansa aqueles em meu redor. Gostava de perceber realmente que tipo de pessoa sou e o que quero da vida. Já chega de magoar aqueles que mais amo. Ontem foi mais uma vez um dia desses. De verdades frias e cruas, de desentendimentos que viraram entendimentos. De problemas que não deviam existir, e de lágrimas e abraços ternurentos. Só gostava de ser uma pessoa melhor. Só gostava de entender o que sou e quem sou. Será pedir muito?

8 comments:

  1. Cada dia nesta nossa vida tem um único objetivo, a aprendizagem...a aprendizagem que nos fará melhores cada dia que passa...todos nós não só tu...A consciência de que erras e a vontade de mudar é já o primeiro passo para a mudanças...o caminho por vezes é suave por vezes pedregoso mas se insistirmos em seguir por ele acabaremos por lhe conhecer as voltas e andar nele sem cuidados! A busca de quem somos é também um processo continuo e ao longo dos anos descobrimos que a pessoa que partiu na descoberta não é a mesma que continua buscando...Vive serena a passagem dos dias...se tu não souberes acredita que a vida sabe por ti!
    Beijinhos
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelas palavras Maria, de coração. Mas e quando não nos és permitido termos tempo para aprender? Quando temos de dar um salto de um dia para o outro?... E se a vida realmente sabe aquilo que sou mas não se limita a partilhar... São tantas as questões/ dúvidas/ medos. Beijinho no coração x

      Delete
  2. Replies
    1. Realmente não é querida Estrelinha :( Beijinho x

      Delete
  3. O nosso EU vai sendo construido todos os dias =) e vai sendo aperfeiçoado aqui melhorado ali... não te preocupes em demasiado com isso. Com o tempo vais conseguir alcançar o patamar que desejas.

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho de aprender a saber viver um dia de cada vez. Talvez um dia isso me seja permitido. Obrigada pelas palavras querida . Beijinho xx

      Delete
  4. Se sabes que tens esse defeito, tenta trabalhá-lo. A crueldade é tão feia... força!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sei querida S* e tento, mas nem sempre é fácil. Obrigada !! xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com