Sunday, 23 February 2014

A Beautiful Mind


Mais um filme para o qual nao tenho palavras. E este ja o tenho vindo a ver desde ha imenso tempo e nao me consigo fartar. Ja o devo ter visto pelo menos umas dez vezes. E' brilhante tal como o titulo indica. Esta mente que e' possuida pelos seus proprios medos, receios, ideias... por outras palavras fantasmas. O apoio incondicional da pessoa que mais o ama, o apoio incondicional das pessoas que o respeitam, por fim a confianca depositada na personagem principal. Fico sem palavras. E' um filme com alguma mistura de emocoes nomeadamente comedia, suspense, horror, drama, romance. Praticamente e' um filme que envolve um pouco de tudo e sem duvida que esta na lista de "Vistos" e "A ver" FOREVER. O que acham? Acharam? Ja viram? Partilham da minha opiniao?

PS: Desculpem-me esta "maratona" de filmes in a row, mas tinha de partilhar convosco a minha opinao sobre os filmes que me marcaram mais nos ultimos dias (noite, va). E por outro lado achei que partilhar por varias publicacoes seria melhor do que tornar tudo numa publicacao exaustiva. Obrigada pela compreensao.

4 comments:

  1. Está na minha lista... Acho que de hoje não passa :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao te vais arrepender Estrelinha :) Beijinho e Bom Domingo x

      Delete
  2. Vi-o logo no cinema quando saiu. Muito bom! Valeu o Oscar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida Dora :) E' como te digo eu ja o vi uma data de vezes e simplesmente nao me canso. Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com