Sunday, 23 February 2014

Elysium


Elysium, confesso que dormi durante a maior parte do filme. Simplesmente adormeci. E eis a curiosidade, desde que me mudei para Inglaterra que adormeco com mais facilidade quando a TV esta' ligada... por outro lado e' por culpa dela que por vezes acordo. Estranho. Pois anteriormente nunca conseguiria adormecer com barulho ou luz... hoje e' para mim mais simples... mas assim que dedico algumas horas a dormir se o barulho ou a luz continuam e' o suficiente para me despertar completamente. Relativamente ao filme! Nao o vi na totalidade, mas o menino viu e aconselhou vivamente a ver. E a verdade e' que nem pensei duas vezes. Tenciono ve-lo do principio ao fim. Vi o trailer e fiquei logo curiosa! Opinioes? Ja viram? Nao quero SPAM!! :)

2 comments:

  1. Este não vi e não faço questão de ver.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao digo que ficas a perder, mas as vezes ate' eu fico surpreendida e sem duvida que vou dar uma tentativa. Pelo menos o que vi do trailer agradou-me :) Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com