Sunday, 16 February 2014

English


A partir de hoje (para ser mais exacta desde a semana passada) os erros gramaticais e ortograficos vao ser mais que muitos aqui no meu espaco. Nao e' que seja propositado... mas como tenho um portatil com teclado ingles e' muito complicado escrever algo decente em portugues. Uma vez que estes teem um alfabeto diferente do nosso. Por isso espero que compreendam. Eu nao sou burra (so' 'as vezes ehehe) simplesmente nao tenho melhores meios de comunicacao. Ora entao, Bom Domingo!

2 comments:

  1. eheheh, estás desculpada ;) Mas isso realmente é chato.
    Bom resto de domingo e uma ótima semana :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida Ana :) podes crer ! Faz passar por burra este teclado eheh Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com