Wednesday, 19 February 2014

I am so tired


Ha' 7 meses que trabalho para a Lonestar Leeds. Ha' 7 meses que trabalho com regularidade naquela empresa, 5 dias por semana, das 8h 'as 16h por vezes das 7h30 'as 17h (sem receber nada em troca pelas horas extra). Ha' 7 meses que aturo a ignorancia de certas pessoas e a falta de competencia. Com 7 meses de experiencia sei mais do que algumas pessoas com anos de experiencia. E ao fim de estes 7 meses comeco a nao recear o final do meu contracto... e' tanto o stress e sinceramente, sou tao nova que nao sei se valera' realmente a pena preocupar-me ja com o facto de perder este emprego ou nao. Adoro o que fa,co, nao quero ca' cometer o erro de enganar ninguem... mas nao consigo lidar com a falta de competencia de certas pessoas, especialmente aquelas que ganham o dobro ou o triplo de mim. E' algo que me tira do se'rio e julgo ser algo que realmente nao vale a pena a atencao. Ja' tentei, ja' falei, ja' berrei... mas continua tudo na mesma. Espero que nao continue por muito mais tempo. Nao por mim, mas pela empresa.

18 comments:

  1. Oh se mantiveres o teu trabalho é bom :) se não tens nada no horizonte que seja!
    Quanto as outras pessoas tambem o tenho diariamente mas agradeço por ter trabalho e gostar daquilo que faco!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo, tambem eu agradeco por ter trabalho e adoro a equipa com quem trabalho inclusive o meu patrao, mas nao gosto do outro departamento que trabalho connosco, na minha opiniao sao uma cambada de incompetentes :( especialmente o patrao deles...

      Delete
  2. Minha querida, imagina eu, que trabalho sem ter a certeza de ter um salário no fim do mês. ;) Força!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Imagino, mas nao gosto :( Obrigada querida **

      Delete
  3. Compreendo-te, mas é mesmo assim, passamos a nossa vida a ter de engolir sapos, grandes e indigestos, mas isso faz-nos crescer e aprender. Calma. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. O que dizes e' bem verdade... sem duvida que e' com isso que crescemos ... mas e' tao frustrante!! Beijinho x

      Delete
  4. És responsável e competente profissionalmente...parabéns amiga!
    Bjs
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida Maria. Beijinho no coracao xx

      Delete
  5. infelizmente vamos sempre trabalhar com pessoas que sabem menos que nos e recebem muito mais que nós...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uma grande verdade Maria e mais uma vez frustrante! Beijinho xx

      Delete
  6. o que tiver de acontecer vai acontecer... mas gente ignorante e incompetente vais sempre apanhar... infelizmente!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo. Nao so' a nivel profissional mas pela vida fora :( Beijinho xx

      Delete
  7. Quando vale a pena remarmos contra a maré quando somos os únicos. Já passei por isso.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao gosto desta sensacao... mas e' o que tiver de ser...xx

      Delete
  8. O que tiver de ser será :) Força para enfrentares isso tudo :) beijinho***

    ReplyDelete
  9. Não é fácil pequena, eu dou-te um exemplo:

    Tenho um a trabalhar na empresa comigo (tu bem sabes quem é), que é o que mais ganha, no entanto, não faz nem metade do trabalho que eu faço, é de uma desorganização louca, desarruma e fica à espera que os outros arrumem, enfim... Eu e muitas outras pessoas temos de lidar com estes indivíduos quer queiramos quer não. Embora isto pareça mau, se eu quisesse outra coisa muito provavelmente ainda me iria calhar pior na rifa, por isso deixo-me estar e a minha oportunidade há-de chegar. Faz o mesmo.

    Não penses que és a única a passar por isso! Estamos aqui uns para os outros :)

    Da tua *irmã*.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sei bem maninha, sei bem do que falas... mas nem sempre e' justo. No entanto tambem sei que a vida e' injusta e sempre sera' :) mas uma verdade e' certa, nunca deixarei de lutar e de acreditar. Pelo menos nao a nivel profissional! Beijinho <3

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com