Sunday, 23 February 2014

Jack Reacher


Tem sido uma noite fanta'stica de cinema! Digamos que ate' demais... emocionalmente. A primeira estreia da noite, para o menino. Eu ja tinha visto este filme e adorei. Embora os seus amigos tenham dito que foi uma desilusao, porque Tom Cruise e' mais baixo do que Jack Reacher. Eu confesso que nao conheco a personagem pelo que adorei. E fico contente que o menino tenha dado uma oportunidade ao mesmo, pois ele proprio adorou!
Tudo comecou com a accao entre um profissional atirador e cinco vitimas. Para espanto de todos o proprio acusado exige a presenca do investigador Jack no caso. Para mim e' um filme que vale a pena ver, nao uma mas duas, tres, quatro... as vezes que entendermos. Com Tom Cruise no filme ja esperava a sua faceta mais engracada e o seu sarcasmo, pelo que a comedia e' notoria. E claro a surpresa de Jack no final do filme, ou digamos antes a confirmacao. Vejam. Vale a pena.

2 comments:

  1. Eu gostei bastante. Aliás, desde os meus 9 anos que eu adoro tudo o que seja Tom Cruise :)
    Gostei especialmente da cena do bar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ja somos duas :) por qualquer razao ha sempre uma pitada de humor onde quer que esteja :) Esta' de facto engracada :) Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com