Saturday, 1 February 2014

January... where are you?


Não posso acreditar que Fevereiro já está aí à porta e ainda o ano mal começou! Como o tempo voa! Que lições/ objectivos aprendi/realizei no mês de Janeiro? Muito simples... aqui fique um breve resumo:-
- Retomei a uma das minhas actividades favoritas e voltei a praticar croché. A minha pequena "toalha" de mesa está a ficar um mimo e mal posso esperar para ver o resultado final. Leva tempo...
- Retomei a mais outra das actividades que amo... desenhar as minhas pequenas ilustrações, que ainda que nada de especial deixam-me sempre um sorriso nos lábios de tão adoráveis que são. Este projecto foi o que me levou de volta aos meus desenhos! E por isso estou-lhes grata.
- Comecei a correr com os meus colegas de trabalho na hora de almoço. Parece que nunca mais as coisas vão ser as mesmas, e meu deus como me custa ahahah
- Tive uma conversa bem séria no inicio do mês com o menino e desde então as coisas têm sido maravilhosas entre nós. O objectivo da conversa? É viver um dia de cada vez e fazer sorrir um ao outro... pois a vida é bem melhor quando somos os dois felizes.
- Desde o ano passado que tinha esta ideia na cabeça e desde então ainda não desisti. Comecei a cozinhar mais vezes... Tanto que agora de vez enquando cozinhamos os dois juntos. E sabe tão bem... não estamos sozinhos e enquanto esperamos que certas e determinadas coisas aqueçam ainda pomos a conversa em dia. Adoro!
- Como se não bastasse iniciou-se um novo grupo de troca de cartas. We Heart Mail... em seguimento da publicação anterior fui convidada para este projecto já no final do ano passado e não podia estar mais contente. Somos 14 meninas de todo o Mundo a surpreender-nos mensalmente!
Só desejo que Fevereiro seja igual ou melhor, cheio de iniciativas boas! Let's goo people :) BOM FIM DE SEMANA.

0 comments:

Post a Comment

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com