Sunday, 23 February 2014

Postcrossing


E pronto ! Ando numa de inovacoes. Rendi-me ao PostCrossing. Apesar de ja fazer parte do "grupo" ha quase um ano. Hoje foi a primeira vez que decidi escolher os meus cinco primeiros destinos (no qual quatro deles sao da Russia MY GOD!) e escrevi os postais que serao enviados ja na segunda (ou seja amanha) e mal posso esperar para receber o que me calhou na rifa. Ha imenso tempo que faco coleccao de postais de todo o mundo, mas a minha coleccao toda ela ficou em Portugal. Queria traze-la para ca, mas a oportunidade nunca ocorreu e foi talvez um dos motivos que me levou 'a desmotivacao e o desinteresse por ter comecado mais cedo. Mas hoje o dia nao escapou e ca' estou eu a estrear-me numa nova iniciativa. I am on Fire! Now once and for all, Goodnight.

0 comments:

Post a Comment

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com