Sunday, 9 February 2014

So true !


Este ano tem sido uma verdadeira surpresa em todos os sentidos! Novos objectivos na minha linha do horizonte e decidamente novas experiencias! Gosto quando sinto que todos os dias sao produtivos... todos os dias sao cansativos e que todos os dias tenho um sorriso nos labios ao inve's de lagrimas. Gosto quando o meu dia-a-dia e' assim recheado de actividade. E se dantes tinha medo dos meus fins-de-semana por serem tao aborrecidos... Agora confesso que aprecio cada minuto dele a fazer o que mais gosto e sobretudo a descansar! Sao eles que me dao energia e motivacao para que a semana seja o mais produtiva possivel. Novos objectivos em plano (para alem de cozinhar mais e em conjunto, correr com os colegas de trabalho, fazer croche', participar no grupo We Heart Mail...) dar aulas de Portugues a pessoas interessadas ca em Inglaterra. Ja comecei a semana passada e pretendo evoluir. Proximo passo? Encontrar pessoas portuguesas que vivem ca com dificuldades no ingles e ajuda-las. Mal posso esperar para realizar mais este objectivo!

10 comments:

  1. Eu posso não morar aí, mas pretendo ir para Inglaterra nos próximos anos..
    Se me quiseres dar uma ajudinha com o inglês, eu não me importo ;)
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Infelizmente tomei esta iniciativa pois preciso de estabilidade financeira. Mas acredita nao fosse este o motivo e fazia isto por gosto :) diversao. Beijinho x

      Delete
  2. Xii, tantos projectos. É tão bom sentirmo-nos activos e produtivos. Força nisso Anna. Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida Maria :) nao hajam duvidas!! Beijinho x

      Delete
  3. Aos poucos e poucos vais fazendo coisas que gostas e isso é óptimo,melhor é difícil.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mantenho-me ocupada, activa e acabo por viver a vida de uma forma que de outra maneira nao conseguiria. Sou sem duvida mais feliz assim :) Beijinho x

      Delete
  4. Desejo-te tudo de bom, que pareces boa pessoa. <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohhh :) E's uma querida S*. Muito obrigada <3

      Delete
  5. Replies
    1. Eu sei eheheh Beijinho minha querida Maria xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com