Sunday, 2 February 2014

Take Shelter

Nunca vi este filme. Foi sugerido por um dos blogs que sigo. A verdade é que não deixa de me despertar um certo interesse... pois assumo que seja algo para além daquilo que o trailer tem para oferecer. É considerado um filme de terror... ou Thriller. Eu estou mais inclinada para um Thriller e cheira-me que tem algum suspense à mistura. Segundo a sua sinopse é um filme baseado numa série de acontecimentos apocalípticos, previsíveis por um homem trabalhador/ pai, onde este não sabe o que fazer. Se construir um abrigo para proteger a família dos acontecimentos apocalípticos que estão para vir. Se construir um abrigo para proteger a sua própria família de si mesmo. O final do trailer por sua vez já demonstra alguma acção. Pelo que sem dúvida é um filme que tenciono ver. Quem já viu gostou? Não quero spoilers... quero opiniões sinceras apenas. Obrigada e Bom Domingo!

5 comments:

  1. Não é thriller. É parado e tens de ter paciência. Esperava melhor. Foi dos que menos gostei do Michael Shannon. Ele é mesmo muito bom!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Particularmente nem é o actor que me desperta interessa, confesso não ser grande fã dele. Mas a sinopse em si! A ver vamos :) Obrigada pela dica ;) xx

      Delete
  2. Replies
    1. Um dia partilhamos opiniões do mesmo ;) Beijinho Maria xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com