Sunday, 2 February 2014

Tapas na Língua


Como já é costume, vou partilhando aqui no meu cantinho os meus gostos e blogues que me inspiram. O Tapas na Língua foi desde sempre um blogue que sempre me inspirou... não só pelas suas características, a sua informação, as suas dicas... mas pelo talento que a Ana tem pela fotografia.


A Ana é formada em jornalismo mas tal como as imagens demonstram tem uma paixão pela fotografia... quem diz fotografia diz também "receitas, projectos D.I.Y.; trivialidades e pormenores do dia-a-dia, sítios que me marcam e muitas aventuras em viagens por esse mundo fora".


A Ana marca presença também na P3 do Jornal Público. E na Revista Visão Online onde iniciou a sua própria rubrica de "Tapas, Vida e Viagens". Se gostam de ler e têm uma certa curiosidade pelo seu trabalho aconselho não só a visitarem o seu cantinho bem como as suas publicações dedicadas ao Jornal Público e à Revista Visão Online.


Pois é... Parece-me que esqueci de dizer que para além de ter um talento enorme para a fotografia, parece também que tem umas mãos mágicas! Os seus DIY são verdadeiramente inspiradores... mas as suas receitas caseiras são (pela aparência) de chorar por mais!


Sendo já mãe (há sensivelmente 3 meses) é de admirar que com oito horas diárias de trabalho ainda tenha a paciência e o tempo necessário para manter o seu espaço actualizado. E talvez por isso ainda a admire mais.


Como se não bastasse os seus relatos das suas voltas ao Mundo são o suficiente para me dar um nó na cabeça e declarar para comigo mesma que um dia, quando estiver financeiramente estável vou realmente tomar a iniciativa de colocar a mochila às costas e aventurar-me no desconhecido. Já fiz isso com Inglaterra, mas por cá fiquei... por cá desejo fazer vida. Mas um dia quero visitar aquilo que o Mundo de melhor tem para nos dar. Ora então fica aqui a dica. Espero que gostem! Eu cá sou fã número 1.

20 comments:

  1. Acho que vou lá espreitar:)))
    Beijinhos
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que fazes bem minha querida Maria :) Beijinho x

      Delete
  2. Replies
    1. Eu já a sigo há bastante tempo e não me farto :)

      Delete

  3. Não conhecia. Vou espreitar.

    Beijinho :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sou capaz de ficar indiferente ao seu cantinho :) Força. Beijinho ;) x

      Delete
  4. Também sigo esse blogue, muito bonito :)

    Bj*

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo minha querida BlueBerry ;) Beijinho x

      Delete
  5. Oh poça, adoro a ideia!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É fabuloso o blogue dela :) Beijinho x

      Delete
  6. E as fotos são sempre de babar :)

    ReplyDelete
  7. têm um excelente aspecto ;)

    bj doce

    ReplyDelete
    Replies
    1. São para mim uma inspiração :) Beijinho x

      Delete
  8. Replies
    1. Já somos bastantes eheheh :) Beijinho e Bem Vinda :) xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com