Sunday, 16 February 2014

Valentine's Day


Algo que quero dizer antes de descrever o meu Dia de Sao Valentim. A nossa casa esta' constantemente em obras, ha sempre po' por todo o lado, cada quarto esta' em construcao e tudo isto e' feito pelo Marian (o menino). Por isso quando na noite de Sao Valentim ele acende a lareira da sala verde (que ainda esta' em construcao), prepara a mesa com velinhas e flores, liga o radio... as lagrimas nao me vieram aos olhos, mas esteve bem perto.


A verdade e' que tinha tantas ideias na cabeca para planear este dia da melhor maneira possivel, mas saiu tudo ao contrario do planeado e sinceramente? Ainda bem! Nao podia ter estado mais feliz. Aqui a menina depois de sair do trabalho sabia que nao tinha muito tempo para muitas surpresas pelo que pegou e foi comprar a bebida preferida do menino e uma rosa vermelha. E voila "espetou-lhe" com isso na cara ahahah (como quem diz)... ele adorou.


Por sua vez o menino pergunta-me "Ja'? Tao cedo..." ao que eu respondo, pois hoje ja e' dia 14 de Fevereiro, ao que ele muito sorrateiramente oferece-me este vaso de rosas. Como se nao bastasse prepara-me um belissimo jantar que digo-vos dava para meia duzia de pessoas!


Tentei vestir-me a tempo da "cerimonia" como se de uma saida realmente se tratasse, mas o tempo e' escasso quando se trata de nos prepararmos devidamente, pelo que ja so levei o vestido comigo sem os sapatinhos ahahah. Ainda bem que o jantar era dentro de casa, ao quentinho eheheh, se nao ia descalcada por ai fora feita maluquinha :)


Infelizmente Marian, tal como muita gente, tem uns amigos... da treta, digamos assim. Aparecem sempre na hora errada e no dia de Sao Valentim nao foi excepcao. O melhor de tudo? Ja previamos que isso ia acontecer... por isso independentemente do que possa ter acontecido, foi sem duvida uma das melhores noites que tive com o menino.

So' nao percebo realmente uma coisa (e ai' estamos os dois de acordo) como e' que ha' gente que nao se apercebe quando esta' a mais. Eu se tivesse a atitude que os amigos dele tiveram, teria dito... "Opa' peco desculpa... Feliz Dia de Sao Valentim" e tinha-me posto a milhas... mas isso sou eu. Devo ser anormal!!


Pela primeira vez estreamos a sala verde, jantamos numa mesa e em cadeiras... sim meninas e meninos ja ha imenso tempo que comemos no quarto e muitas vezes no chao! Mas na sexta feira nao.... na sexta feira comemos aqui. Ao som da musica, ao calor da lareira, 'a luz das velas. Querem melhor? Para mim foi o melhor Dia de Sao Valentim que poderia ter tido. E o facto de ter tido esta dedicacao toda por parte do menino, so me leva a crer que realmente devo ser especial ahahah. Foi sem duvida uma noite de sonho :) eu ca' adorei.

6 comments:

  1. Que bom =) Esses amigos é que realmente... enfim... o que vale é que vocês parecem saber dar a volta =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Felizmente, ja conhecemos bem as pecas :) Beijinho minha querida xx

      Delete
  2. Que bom Anna, que casinha aconchegante amiga...adorei!!!!
    Beijinhos e tudo de bom querida amiga...para a próxima não abra a porta a esses amigos que aparecem quando não devem:))!
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ja somos duas, e' tao amorosa e aconchegante :)
      Infelizmente ja fazem parte da familia (dele) e nao ha como dar a volta... sao personalidades. Enfim! Beijinho minha querida xxx

      Delete
  3. Uau, que perfeição de jantar. <3

    ReplyDelete
  4. Uau, que jantar tão bom... casal apaixonado!

    ReplyDelete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com