Sunday, 2 February 2014

Virtual World


Mais uma vez ao fim de 5 meses de estadia neste meu "novo" espaço... consegui atingir a lista de limite de 300 blogues que sigo. É impossível não me controlar com tanta novidade, ideias, pensamentos, diversidades espalhados pelo mundo. Fico rendida e claro 300 páginas como limite não é suficiente. Como seria de esperar lá tive de ir fazer uma limpeza ao meu espaço e fico contente por fazê-lo de vez enquando. Pois chego à conclusão que nem toda a gente tem estômago para continuar num mundo destes. Ou porque trabalham muitas horas e a paciências esgotasse, ou porque têm outras actividades, ou porque preferem dar valor a outras coisas... o que quer que seja. E acabo por perceber que ando a seguir blogues que não são actualizados desde o Verão de 2013. A verdade é que me pergunto o que acontece a estes bloggers? Pura e simplesmente abandonam o seu cantinho sem prever uma reviravolta ou esquecem-se que existe? Tenho pena que assim seja, e quando isso acontece deixo de seguir o blog. Não digo que cada espaço tenha de ser actualizado diariamente, mas pelo menos uma vez por mês seria agradável só para sabermos se a pessoa ainda está viva! Eu faço por isso... sei que nem sempre sou assídua... e agora com o stress do trabalho então muito menos. Mas sempre que posso cá estou eu a partilhar as minhas ideias, informações, favoritos, dia-a-dia... e a ler o que consigo dos vossos cantinhos. Não gosto quando deixo este lado muito tempo parado... faz-me confusão.

12 comments:

  1. A blogosfera está muito diferente desde que comecei em 2005. Existe muitos, muitos blogs actualmente, mas interessantes, pouco poucos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois eu sei... eu iniciei-me neste mundo em 2008 e desde então noto uma diferença considerável! Beijinho Dora x

      Delete
  2. Concordo contigo, mas também me desagrada a ideia daquelas pessoas que abandonam este mundo e não dizem nada. Eu estou no terceiro blogue, por diferentes motivos tive que terminar com os outros dois, mas sempre disse que ia deixar de escrever, as pessoas que me seguiam mereciam isso.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo! Também sou dessa opinião... e também eu dei os meus motivos. Acho mau deixar de escrever só porque sim... pelo menos dizem que realmente a paciência esgotou-se se não houver outro qualquer motivo! Beijinho x

      Delete
  3. Replies
    1. Muitos deles relacionados com fotografia e paper crafts. E nem imaginas o mundo enorme que é ;) Beijinho x

      Delete
  4. E acho que não sigo tantos blogs mas também me faz um pouco de confusão quando as pessoas deixam de publicar algo,fico sempre a perguntar me o que lhes terá acontecido.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Exacto. É chato... até porque induzem uma pessoa em erro e quando damos por ela já não escrevem há meses se não mesmo há anos! Beijinho Márcia x

      Delete
  5. Mais do que escrever, gosto de ler!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já somos duas S* mas o tempo é tão escasso !! :(

      Delete
  6. Eu também tenho de fazer uma limpeza dessas :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já estava na altura Estrelinha :) Beijinho x

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com