Sunday, 9 February 2014

We Heart Mail - for Angela - from Sharon


Lamentavelmente ao longo do tempo parece que tenho vindo a ficar sem tempo para aquilo que mais gosto ler e escrever no meu cantinho e ler cantinhos alternativos. Nao gosto quando fico muito tempo sem escrever mas a verdade e' que o tempo e' muito limitado. Pois bem prometivos algumas fotos do meu desafio para Janeiro no nosso grupo de We Heart Mail. E a verdade e' que foi complicado pensar nas melhores cores e no que oferecer para que 2014 seja um ano em grande. Pelo que pensei logo em verde e nada melhor do que comecar um ano recheado de Esperanca (Hope). Pelo que assim foi... limitei a tons como verdes, pretos, brancos, prateados e tambe'm um recheio de azul. Confesso que gostei bastante do resultado e espero mesmo que a Angela (de Singapura - que foi a minha primeira pen pal) tenha gostado das coisinhas que lhe enviei.




Entretanto chega a cartinha da minha pen pal, a Sharon da Escocia. Devo ter sido uma das primeiras a receber a carta visto que estamos tao perto uma da outra. A primeira impressao que tive "opa' que coisinha mais amorosa!"... nao queria de todo desfazer o pacote. Mas a curiosidade foi mais forte pelo que comecei pela leitura da carta. Fenomenal... detalhes da pessoa e do porque de me ter enviado certos items. A delicia com que ia abrindo pacotinho em pacotinha com um sorriso nos labios, e' impossivel descrever. E' sem duvida uma daquelas cartas que so' traz alegria no conteudo. E por isso mesmo este grupo ja vale a pena! Obrigada Sharon. Mal posso esperar pelo proximo mes!!

BOM DOMINGO!

0 comments:

Post a Comment

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com