Friday, 21 February 2014

What am I?

Ate' ao momento, este preciso momento achava eu que estava a mudra... estava uma pessoa melhor, mais ocupada, mais dentro de mim, com uma vida melhor e mais activa. Hoje percebo, por palavras opostas ao meu cerebro, que nao mudei... e tao pouco melhorei. Como e' que aos nossos olhos somos alguem e aos olhos de outra pessoa somos um ser completamente diferente. Como e' que e' possivel? Serei assim tao burra para nao ver o obvio? Sera'? Estou tao cansada de nao perceber quem sou que julgo isto esta-me a levar 'a loucura..............

4 comments:

  1. O que os outros veem também é uma versão da realidade válida, mas uma versão, uma interpretação...a que tu fazes sobre ti própria é tão válida como a dos outros, ou mais afinal tu és a pessoa mais próxima de ti:))). E não não há burrices por aqui!
    Beijinhos
    maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida Maria. Nao sei o que seria de mim sem o teu apoio incondicional e cheio de carinho. De coracao, obrigada e beijinho enorme xx

      Delete
  2. Tem calma. Não tires conclusões precipitadas. Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha linda. Um beijinho para ti tambem xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com