Wednesday, 12 February 2014

What is this??

 
Ontem enquanto estava no meu segundo trabalho (recolha de dinheiro de porta em porta) eis que por volta das seis da tarde da'-se uma reviravolta no tempo e e' "tempestade" de neve por todo o lado. Hoje e' o caos! Comecou por ser um dia belo, escureceu ate' comecar a chover torrencialmente e agora esta' uma ventania que e' da pior coisa que ja' vi/ senti... esta' terrivel. Confesso que estou verdadeiramente assustada :( Novo dia please.... novo dia! Boa noite minha gente.

8 comments:

  1. este inverno está a dar cabo de nós...

    ReplyDelete
  2. Parece que o mau tempo não pára...faz-se tudo com um esforço acrescido e já começa a cansar...!
    Beijinhos
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. E' verdade minha querida Maria... quando o sol aparece e' tudo tao mais facil ! A vida parece outra. Beijinho no coracao xx

      Delete
  3. Estou fartinha deste tempo,mas não vai mudar tão depressa.Já merecíamos umas tréguas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. E aqui nao esta' pior... as cheias ja dominam o sul de Inglaterra :( Beijinho xx

      Delete
  4. Começo a achar que vim viver para a cidade com o melhor tempo de Inglaterra. Raramente chove e quando chove é uma chuva fraquinha, não está muito frio,por isso acho que apenas me posso queixar do vento.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tambem nao me posso queixar, mas ha dias... que santa paciencia :)
      Onde vives Minimi?

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com