Saturday, 1 February 2014

Wind


Hoje o clima está indeciso. Ora está céu azul, ora céu cinzento, ora céu azul, ora céu cinzento. Não fosse mesmo o vento e diria mesmo que algumas partes do dia parecem Verão. Mas com o vento que se faz lá fora? Livra só se está bem enfiada dentro de casa! Hoje virei-me para a preparação da cartinha de Janeiro (sim eu sei, já devia ter enviado, mas o nosso plano só saiu a semana passada, pelo que uma semana para pensar e preparar o melhor não chegou...) e estou virada para os verdes. O tema é "New beginnings” ou “New resolutions".. ou os dois juntos... Portanto optei por uma cor de esperança, novos objectivos... e a minha cor favorita claro.Com retoques de preto, prateado e branco. Mais logo volto com fotografias da combinação. Até lá vou-me deixar levar pela imaginação na companhia de The Killers. Hasta!

PS: E agora está a chover !!! *CRIES* - Predictable.

2 comments:

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com