Saturday, 22 February 2014

Yesterday... the day before... and TODAY


Ontem e no dia anterior nao estava em mim (julgo continuar a nao estar para ser sincera), tive medo (continuo com medo para ser sincera), medo de ser abandonada, desinteressada, medo de perder aquele carinho, atencao, interesse. Medo de ser a nossa ultima vez. Medo dele, de mim, de nos. Medo de um fim que podera' ou nao existir. Simplesmente senti medo. Mas ontem percebi tambem que a minha vida sou eu que a comando... e por mais tristezas/ alegrias/ amores/ sofrimentos que dela possam advir serei eu sempre o centro da minha vida, nao do mundo, mas da minha vida. Pelo que se nao me sentir feliz com ela como e' que e' possivel alguem fazer feliz? Como e' possivel abrir os olhos para o que anda em meu redor?... Dia novo, vida nova... e so' mesmo o sol para nos dar forcas quando mais precisamos. Ora entao bom fim de semana!

4 comments:

  1. Há dias assim... Em que parece que o medo se apodera de nós.
    Um beijinho grande meu e da Kika e aproveita o fim de semana para meteres as ideias em ordem ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim tenho feito minha querida Estrelinha e obrigada pelas palavras. Um beijinho grande :) xxx

      Delete
  2. Excelente atitude...para a frente é que é o caminho!!!
    Bjs
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade minha querida amiga,... uma grande verdade. Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com