Wednesday, 26 March 2014

Appreciate the little moments


Apreciar os pequenos momentos e' o que comanda a nossa vida. Por norma tenho tendencia a explodir por razoes mesquinhas, tudo me stressa, tudo e' um problema para mim. Ultimamente dei por mim a dar outra oportunidade 'a minha personalidade e quero calma... paz e muita muito calma. Se consigo obter o resultado desejado? Nem sempre, mas esforco-me para isso. Pela segunda vez consecutiva, depois de um dia de trabalho longo e stressante dou por mim a falar com estranhos e a rir-me com os mesmos. O meu mundo vira logo ao contrario, e aquilo que parecia um dia horrivel passou a ser outro dia... um dia mais feliz, e tudo que bastou foi apenas um sorriso, uma palavra, um gesto. Gosto de dias assim, e gosto de apreciar momentos assim. De pensar neles e de lhes dar valor.

8 comments:

  1. Há que ter bem calma :)
    Mas às vezes é mais que difícil possas...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se e' Miss Purple se e'... eu que o diga, confesso que e' uma luta constante para mim! Beijinho :) xx

      Delete
  2. e é assim mesmo que tem de ser =)
    levar a vida com pequenos e bons momentos e acreditar que o amanhã será sempre melhor =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem sempre e' facil minha querida, mas passinho a passinho vamos chegando la :) Beijinho no coracao xx

      Delete
  3. Eu também sou um pouco explosiva mas quando aprendi que isso não me levava a lado nenhum foi quando consegui controlar-me. Estás no bom caminho ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida :) Beijinho no coracao xx

      Delete
  4. Por vezes parece que o dia esta estragado, mas um gesto bonito, um sorriso..um beijinho salva-o!

    beijinho para "tu" ! :)))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida minha querida :D Beijinho linda :D xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com