Saturday, 1 March 2014

Creating IMPOSSIBLE Gardens


Adoro chegar ao fim de semana e conseguir ter tempo para visitar os meus cantinhos de inspiracao e "Creating IMPOSSIBLE Gardens" nao e' excepcao... muito pelo contrario e' para mim uma fonte de inspiracao para organizar o meu dia a dia.


Obviamente que nem sempre consigo aplicar os dotes de organizacao no meu dia a dia tal como a Yoo Jin faz, mas tento mensalmente seguir o seu exemplo no que toca a desenvolver uma carta minimamente simples mas que no entanto marca a diferenca.


Gosto quando simples e' mais. E mal posso esperar para receber a sua carta em Junho/ Julho!


Estes sao alguns dos exemplos com o qual ela consegue surpreender as pessoas. A Yoo Jin tem 28 anos e vive na Alemanha. Ela e' uma investigadora cientista no entanto nao deixa de ficar fascinada por este mundo dos crafts sendo por fim um vicio saudavel.


Muitos de nos sao assim, temos o nosso proprio trabalho, os nossos proprios objectivos, a nossa propria vida pessoal. Mas nao nos contentando apenas com isso... adoramos tudo o que seja papel, linhas, tecidos, tintas... Por outras palavras, gostavas de criar, inovar, decorar. O mundo do papel pode ser algo aborrecido, para mim e' deveras um paraiso!


2 comments:

  1. As coisas que aprendemos deambulando pela net. Achei super engraçado esse blog, é uma forma de distracção com o que se gosta de fazer. Para mim faz sentido pois estou sempre a escrevinhar e a desenhar em folhas de papel.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ja somos duas Maria, dai' a minha verdadeira admiracao :) simplesmente adoro! Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com