Saturday, 22 March 2014

Even though


Mesmo sabendo que esta foi a melhor decisao da minha vida ate hoje. Mesmo sabendo que nunca me irei arrepender de ter dado o passo de sair de casa e viajar para o desconhecido. Mesmo sabendo que foi libertador na altura ter a minha independicia, nao consigo deixar de sentir uma certa saudade apertada da minha casa, da minha familia, do meu pai, da minha mae, da minha mana. Sinto essa saudade com mais certeza de que quero passar tempo de qualidade da proxima vez que for a Portugal. Por outro lado nao consigo deixar de sentir um certo desconforto por ter de "abandonar" o menino ca'. Sei que ate' e' bom, pois deixa saudade, tempo para no's... e ate' mesmo para desfrutarmos de momentos a so's que doutra maneira nao conseguiriamos. Mas e' esta mistura de sentimentos que sinto com maior e maior frequencia. E nao deixa de ser um inquietacao para o meu coracao.

8 comments:

  1. Hás-de saber compor a tua vida para que ambos os lados consigam o teu tempo...e há-de chegar a altura que ele irá contigo também !

    ReplyDelete
    Replies
    1. Duvido Miss Purple :) o menino e' claustrofobico pelo que vai ser dificil mete-lo num aviao. Por outro lado temos a diferenca de idades. A menos que algum dia os meus pais aceitem a minha relacao, nao creio que alguma vez va a Portugal infelizmente... mas obrigada pelas palavras :) Beijinho x

      Delete
  2. Entendo bem esse sentimento. Já vivo na Suécia há 5 anos e continuo a sentir-me dividida todos os dias...
    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao e' que nao goste de viver ca', mas e' aquela sensacao. Nao me sinto completa estando a "viver" em dois paises diferentes. Obrigada pela visita. Beijinho xx

      Delete
  3. Tenho a certeza de que deve ser muito difícil, mas como muito bem dizes Anne, acaba por ter os seus lados bons...foca-te neles e não desperdices nenhum momento da tua vida a olhar para trás ...vive cada momento o que tiveres de viver com toda a intensidade...em Portugal, ou fora dele:))!
    Beijinhos
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim farei minha querida Maria, nao hajam duvidas! Obrigada pelas tuas doces palavras. Beijinho grande xxx

      Delete
  4. Aposto que é muito dificil e que as saudades são mais que muitas, até para aqueles que cá ficaram, mas foi pelo melhor, foi para lutares pelos teus sonhos e por uma vida melhor. É assim que penso sobre a minha amiga que vai emigrar, as saudades vão ser mais que muitas mas ela apenas vai há procura da sua felicidade e só podemos dar força e apoiar.

    Bjokas*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida minha querida, acima de tudo a minha felicidade. Mas que nao e' facil disso nao hajam duvidas. Como disse, nunca me arrependo da decisao que tomei mas que nos momentos dificeis sinto falta do calor familiar, disso nao hajam duvidas. Obrigada mais uma vez pelas tuas doces palavras :) Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com