Saturday, 15 March 2014

I've been sooo stressed out

Nao sei... nao sei se e' por saber que o contracto esta' a chegar ao fim, se e' por ter a minha colega de volta, se e' por dar o meu melhor e perceber que se calhar sou a unica, se perceber que as pessoas mais competentes sao afinal preguicosas... Nao gosto quando sou tratada como uma crianca infantil e incompetente. Pois sei que dou o tudo por tudo no meu trabalho. Sou eu que dou a cara e a voz quando algo de errado acontece. Nao sao os "managers" para quem trabalho. Sou eu a "assistente" por sua vez... sou eu que levo nas orelhas dos clientes. O meu trabalho nao envolve facturacao ou pagamentos que a empresa deve efectuar ou receber. No entanto nos ultimos dias esse tem sido o meu trabalho. Tive de aprender todo um novo sistema, compreender, estudar o problema e voltar com uma solucao para o cliente. Isto porque as pessoas responsaveis ja andavam a arrastar a situacao ha 2 semanas deixando assim o cliente 'a espera de uma resposta urgente e dando 'a empresa um reputacao de irresponsabilidade e dedicacao. Nao gosto disso, pois se ha coisa que faco neste meu trabalho e' empenho, dedicacao e total entrega ao mesmo. Um dos "managers" disse mesmo, nao sou eu que me devo preocupar, pois a responsabilidade cai totalmente sobre cada um dos "managers" mas depois sou eu que oico do cliente e do manager. Enfim... sera' isto tao dificil ou serei eu a complicar as coisas mais uma vez? Ando numa pilha de nervos e julgo que desnecessariamente... para que me preocupar se dentro de 1 mes e meio venho-me embora? Tenho os dias contados e tenho... Enfim !!!

7 comments:

  1. A sua preocupação e profissionalismo mesmo a um mês de vir embora só abona da sua atitude perante o trabalho e da sua competência...parabéns! Espero que terminado o contrato surja rapidamente outra coisa que lhe agrade e corresponda às suas expetativas minha amiga!!!
    Beijinhos e um fim de semana feliz!
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelas palavras minha querida Maria, sao reconfortantes numa altura destas em que julgo ninguem compreender a minha situacao. Nunca por nunca estiverem na minha posicao, mas possivelmente porque hoje teem um porto seguro. Obrigada minha querida. Beijinho no coracao xx

      Delete
  2. A sua preocupação e profissionalismo mesmo a um mês de vir embora só abona da sua atitude perante o trabalho e da sua competência...parabéns! Espero que terminado o contrato surja rapidamente outra coisa que lhe agrade e corresponda às suas expetativas minha amiga!!!
    Beijinhos e um fim de semana feliz!
    Maria

    ReplyDelete
  3. Pelo menos se te vieres embora sais com a consciência q fizeste um bom trabalho, pode ser que sejas reconhecida e novamente chamada.
    Os super profissionais que pouco fazem, que empurram trabalho para os outros. Existem em todo o lado.
    No meu emprego quem é mais carinha laroca é compensada. Todos nos percebemos mas não podemos fazer grande coisa sem colocar a nossa posição em risco.
    bj espero que corra tudo pelo menor.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Infelizmente concordo contigo, nao deve haver um unico trabalho onde nao hajam os narizes grandes e os xulos que fazem o trabalho dos narizes grandes. Infezlimente eu pouco ou nada posso fazer pois e' o suficiente para dizer adeus definitivamente. Enfim... tenho de aprender a viver com isso penso eu. Obrigada minha querida. Beijinho grande xx

      Delete
  4. Infelizmente vivemos num país assim... E infelizmente os melhores nem sempre vêem reconhecido o seu trabalho. Mas calma, ainda vais conseguir ;) Beijinhos, bom domingo querida *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelas palavras minha querida :) Talvez um dia... o nosso trabalho seja realmente conhecido. Mas para veres como sao as coisas eu vivo em Inglaterra :) Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com