Tuesday, 4 March 2014

My temporary contract


Hoje confesso que me senti receosa de ir para o trabalho. Pela segunda vez (desde que trabalho para a Lonestar Leeds), isto porque fui surpreendida pela presenca de uma pessoa que so' esperava ver em Marco, a Michaella (a pessoa que estou a substituir). Nao me levem a mal, foi bom te-la de volta e ajuda-la em tudo o que podia. Mas ver todo o pessoal dedicar toda a sua atencao para com ela foi algo que mexeu comigo. Eu sei que estou a ser parva, afinal de contas ela trabalhou la ha mais tempo do que eu e obviamente eles sentiram saudades. Mas por qualquer razao estupida na minha cabeca, nao fazia sentido tanta atencao. Agora que penso nisso devia ficar contente por te-la de volta. Afinal de contas e' uma excelente profissional numa grande empresa e a meu ver sao necessarias mais pessoas como ela naquela empresa. Eu e a minha cabeca por vezes colidamos mas eventualmente chegamos a um consenso. Amanha e' um novo dia! PS: A M. vai comecar a trabalhar todas as tercas feiras ate' Maio, para uma melhor adaptacao e recuperacao do tempo e actividade perdida.

6 comments:

  1. As vezes é inevitável sentimo-nos assim. Somos humanos temos os nossos medos, receios e duvidas. Mas achei curioso o texto porque tu respondeste a ti própria e conseguiste ultrapassar o problema que tu própria criaste.
    Beijinhos e boa sorte.
    (gostei de te ler) : )

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Maria :) e se muito bem vinda! Infelizmente nem sempre consigo obter a mesma resposta sem um empurraozinho menos agradavel. Mas so' assim e' possivel abrir os olhos. Obrigada pela visita. Beijinho xx

      Delete
  2. Eu acho normal essa tua reacção. Mas vais ver que vai tudo correr bem :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espero que sim Estrelinha, embora as minhas expectativas de momento sejam mais reservadas, nem tenciono alterar isso :) Beijinho xx

      Delete
  3. Não te podes stressar assim miuda... tu sabias as condições pelas quais foste para aí trabalhar e, quando as aceitamos sabemos o seu fim certo? aproveita, como sempre TUDO AO MÁXIMO OK?

    UM BEIJO DOCE XXXX

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para ser sincera? Sim sabia, mas sempre tive esperancas uma vez que as pessoas me querem la... e torna-se dificil nao stressar sendo eu uma pessoa nervosa :) Mas estou a fazer os possiveis por isso :) Beijinho enorme xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com