Saturday, 1 March 2014

Rush


Vou-vos ser muito sincera e perdoem-me a burrice mas quando se tratam de acidentes deste pouco ou nenhum conhecimento tenho deles na vida real. Pelo que para mim quando soube que se tratava de um filme baseado em factos reais, tinha de ver. E acreditem quando vos digo que e' um dos filmes a ver. Obviamente para quem conhece a historia e ate presenciou a mesma nao e' novidade nenhuma. Para mim foi. E acompanhar toda a adrenalina, a emocao, a paixao pelo mesmo desporto e ate' mesmo a competicao. E' como Niki diz no final do filme (SPAM - talvez) e devo dizer que foi o meu pensamento o filme todo, para muitos a relacao entre Niki e James pode nao ter passado de meros inimigos a competirem entre si o primeiro lugar... para mim havia mais naquela relacao do que mera competicao. Havia interesse, responsabilidade e ate' um certo gosto um pelo outro. Confesso que a parte que me custou mais ver foi obviamente o acidente de Niki e o tempo louco que sofreu em chamas, e claro a sua recuperacao. Gostei muito do filme, esteve excelente. Para muitos e' apenas uma recordacao de uma longa memoria.

2 comments:

  1. Eu sou do tempo das personagens verdadeiras mas como era sobre carros, não me apeteceu ver, mas sendo assim, vou vê-lo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredita que nao te iras arrepender. Mesmo que a opiniao seja diferente :) Beijinho x

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com