Wednesday, 5 March 2014

Thor - The Dark World


Pessoalmente sou uma grande fa dos super herois da Marvel e nao podia deixar de ver o segundo filme de Thor (e ja descobri que vai haver um segundo para Captain America - Yay!) - Thor - The Dark World. Pelo que a noite passada foi noite de cinema ca por casa, depois de prepararmos um belo jantar a dois. Nao esperava nem mais nem menos do que vi, tal e qual foi o esperado. E adorei cada parte do filme. Escusado sera dizer que o odiozinho por Loki manteve-se MAS *spoiler* devo dizer que este nos surpreende pela positiva. Outra surpresa inesperada foi a presenca do tao famoso nono Doctor Who - Christopher Eccleston. Neste caso fazendo o papel de inimigo mas que mesmo assim no consegue surpreender pela positiva. Pelo menos para mim que sou grande fa do seu trabalho como actor. E por agora deixo-vos com o trailer. Para quem ja viu, o que acharam?

12 comments:

  1. Não sou fã do estilo...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao temos todos os mesmos gostos :)

      Delete
  2. Já vi o primeiro gostei (não é daquele género de filmes que simplesmente adoro, mas gostei) agora também quero ver o segundo, mas acho que tenho de ver sózinha porque o namorido simplesmente não gosta nem vê este tipo de filmes...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh que pena... e' desmotivante para mim quando vejo qualquer sozinha :( sabe bem melhor com companhia, especialmente quando temos gostos em comum. Ainda assim vale a pena :) Beijinho minha querida xx

      Delete
  3. Ainda não vi, mas vou tratar disso na próxima semana :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Forca ! Nao te vais arrepender :) (espero eheh) Beijinho x

      Delete
  4. Só vejo filmes de um super-herói: Batman. Sou fiel ao morcego. lol

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohh mais um dos que tambem sou extremamente fa :) eu adoro todos os super heros. Talvez me farte um bocadinho do Homem-Aranha. Mas adoro todos :)

      Delete
  5. ainda nestes dias do carnaval vi esse filme THOR, gostei!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ja somos duas estrela :D Beijinho xx

      Delete
  6. aqui em casa também somos fãs, principalmente eu e o Zé Tampinha ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredito :D Eu e o menino somos grandes fas dos super herois :)

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com