Saturday, 8 March 2014

We Heart Mail - February


Esta foi a carta de Fevereiro que enviei para a minha penpal da Letonia, a Zane Sproge. Fiquei imensamente contente pelas fotografias que me proporcionou visto que eu so' consegui tirar do envelope (muita coisa se passou no mes de Fevereiro - muita coisa em muito pouco tempo). Fica aqui o seu testemunho. Vejam mais testemunhos do mes de Fevereiro em We Heart Mail.

Last weekend I got a package with UK stamp, it was sent by Anna. However, I was sure - my partner this month is from Portugal and will send me a piece of sun. She sent me a sunshine but only from West Yorkshire! Anyway it was nice enough to make me smile! A beautiful envelope with a huge Royal Mail stamp. Lots of goodies - crochet flowers, stickers and love : Glittery heart stickers, butterflies and lovely tapes for my craft projects. This was such a lovely package to receive. Thanks Anna xx Kisses xx

Traducao:- A semana passada recebi um envelope com um selo do Reino Unido, enviado pela Anna. No entanto eu tinha a certeza que a minha colega era portuguesa e que me iria enviar um pedaco de Sol de Portugal. Ela enviou-me um pedaco de Sol, mas de West Yorkshire! Foi o suficiente para me fazer sorrir! Um envelope bonito com um selo enorme do Reino Unido. Tantas coisas boas - flores em croche, autocolantes e carinho: autocolantes em forma de coracao com brilhantes, borboletas e washi tape para os meus projectos. Um envelope adoravel de se receber. Obrigada Anna xx Beijinhos xx

E este foi o pequeno miminho surpresa que recebi hoje na caixa de correio em forma de agradecimento pela minha surpresa, por parte da Zane. Fiquei muito feliz e surpreendida pela positiva!


4 comments:

  1. Que engraçado!
    Cheguei a fazer trocas parecidas no Flickr, acertávamos um tema e um valor e trocávamos.
    Mas adorei a ideia. Tão original.... pela forma como escrevem os postais. Eu sou tão assim. : )

    ReplyDelete
    Replies
    1. E' mais ou menos o mesmo por aqui, embora aqui nunca tenhamos acertado valores o que para mim e' um erro... pois a maioria de nos envia grandes coisas e depois ha outros que enviam envelopes normais com uma simples carta. Foi um erro que se aprende com a experiencia.
      Neste caso o postal foi um pequena excepcaozita que me calhou na rifa :) foi uma forma de agradecer da minha penpal pela minha surpresa. :) Beijinho xx

      Delete
  2. AIIII Mulher.... quero essas borboletas todas ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eheheh :D e teras!! Beijinho grande xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com