Saturday, 1 March 2014

We heart mail - For Zane - From Choni - February


E o projecto We Heart Mail  continua em grande. Desta vez nao tive grande oportunidade de fotografar a minha carta para a Zane da Letonia (Latvia), no entanto fica o envelope decorado por mim e pelo menino. Ou a nossa tentativa de decoracao. Pessoalmente gostei bastante. Vejamos a minha inspiracao para esta carta partiu do Carnaval visto que o dia de Sao Valentim ja tinha passado. No entanto para muitas meninas o Dia de Sao Valentim foi a base de inspiracao. Eu preferi algo mais colorido, mais cheio de vida, com mais detalhes do Carnaval, por isso resolvi enviar-lhe varios auto-colantes de varias cores, feitios e texturas, bem como washi-tape, flores coloridas em crochet e uma carta decorada e escrita por mim, envolvida numa fita como se de um embrulho se tratasse. Espero que ela goste.


Em compensacao recebi esta carta como tema de Sao Valentim da Choni (de Espanha). Praticamente a pessoa que iniciou todo este projecto e agora percebemos o porque :) e' maravilhosa a decoracao, a preparacao, cada detalhe seu. Simplesmente adorei a surpresa e de cada surpresa mais derretia com tanto mimo.
 

Apos abrir o envelope consegui perceber que nao so estava recortado e decorado em tons rosa, mas tambem em formato de coracao... ainda levou algum tempo a perceber pois abri a carta de "pernas para o ar" e fiquei tao contente quando percebi do que se tratava. Fantastica ideia!


Para depois me deparar com este belissimo "embrulho/presente" no seu interior. Mais uma vez uma surpresa agradavel. Era a minha boca constantemente aberta de cada surpresa aberta... Fiquei extremamente surpreendida pela positiva e agora consigo perceber melhor a sua paixao pelo projecto


No interior do pequeno embrulho, tinha uma carta escrita pela Choni a falar um pouco sobre si, os seus gostos e o que a levou a realizar este projecto bem como a carta para este mes. Enviou-me um postal pintado por ela em aguarelas, algumas molas decoradas com washi-tape, um bloquinho de notas feito por ela e umas etiquetas de decoracao de embrulhos ou para outro fim. Escusado sera dizer que depois de abrir tudo e ver tudo fiquei de boca aberta tal era a minha alegria. Obrigada Choni.

Visitem o resto das participacoes no noss cantinho "We Heart Mail".

0 comments:

Post a Comment

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com