Sunday, 16 March 2014

Windy Windy Windy - BAH


O sol teima em espreitar, esta mais presente nestas ultimas semanas do que esteve em todo o Inverno, a luz que invade o quarto pelas 6h da manha ja e' tao agradavel que e' outra a disposicao que nos faz levantar da cama e enfrentar um novo dia. No entanto por mais que o sol seja um ponto positivo e completamente a nossa favor sou uma "hater" oficial do vento. Odeio vento... arruina o nosso penteado (que diga-se nao e' nada de especial - pelo menos o meu), causa dor de ouvidos, levanta as nossas saias expondo algo menos proprio... conclusao nao e' um ponto a meu favor e e' a unica coisa que tem tornado estes dias menos favoraveis. Fora isso 'e agradavel sentar-me aqui na mesa da sala de jantar com uma grande janela para o jardim, a escrever cartas ao som de uma musiquinha e acompanhada de um belo cafe, com o maravilhoso sol e o seu calorzinho a invadir-nos a alma. Uhm Uhm sabe mesmo bem! Ora entao tenham um Bom Domingo.

10 comments:

  1. Bom domingo ...e olha eu até gosto do vento...andar de encontro ao vento renova-se:))!
    Bjs
    maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uma boa perspectiva do vento Maria :) tenho de comecar a olhar para as coisas com outros olhos. Beijinho xx

      Delete
  2. Este bom tempo deixa-me inspirada.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ja somos duas S :) Embora hoje esteja frio e cinzento!!! Beijinho xx

      Delete
  3. O sol tem imenso poder sobre nós :) Beijinho e uma óptima semana :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida Estrelinha :) Beijinho xx

      Delete
  4. Maravilha das maravilhas! O vento realmente era escusado... :-)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida Maria!! Sem duvida :D Beijinho xx

      Delete
  5. Do vento à chuva, prefiro vento. Mas, se pudesse, bania os dois, ahahah.
    Mas com o sol da Primavera uma pessoa fica logo com outro humor, nem o vento incomoda :P

    Bjokas*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ja somos duas C*inderela :)
      O sol e' o que nos da' vida ao fim ao cabo :D Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com