Monday, 21 April 2014

Bank Holidays


Ja fui uma pessoa de feriados, adorava ter essa folga para fazer o que bem me apetecia com quem quisesse. Hoje longe de tudo e de todos, da minha vida em Portugal as coisas nao funcionam bem assim. Para mim, feriados e' sinonimo de descanso, de estar longe de tudo e de todos, ou de simplesmente estar perto de quem nao quero. Hoje, os feriados significam nada para mim. Gosto de ter o meu tempo para descansar e estar junto da pessoa que amo. Tirar esse tempo de mim para fazer o que nao gosto ou ver quem nao quero, nao me diz nada e por esse mesmo motivo nao aprecio feriados. Odeio. As e'pocas festivas perderam um pouco o seu sentido e significado. Dessa maneira aprendi a apreciar mais o dia-a-dia. Aprendi a apreciar os dias de trabalho e os fins-de-semana. Aprendi a apreciar aquilo que as pessoas julgam ter menos valor, para mim o efeito e' exactamente o contrario. O tempo voou desde que cheguei ca a Inglaterra. Ja passou 1 ano e sensivelmente 7 meses e nem parece. A vida ainda nao e' exactamente aquilo que esperava mas esta' a compor-se. Aprendo diariamente licoes que nao desejo a ninguem e no entanto sei que so me beneficiam, que so me estao a construir para no futuro ser uma pessoa melhor. E aprecio isso, acreditem que sim, mas nem sempre e' facil. Por outras palavras, estou ansiosa por amanha. O meu primeiro dia de trabalho num departamento diferente com uma equipa diferente, o regresso ao trabalho vai-me fazer bem. Assim espero. Boa Semana minha gente!

4 comments:

  1. Prezar o dia a dia, e não viver à espera do próximo dia livre é óptimo.
    Viver calmamente e tirar partido de tudo, pois a vida acontece diariamente e não somente aos fins de semanas.
    beijinhos kiduxa... :)))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, sem duvida Maria :) ja foi tempo em que vivi receosa... agora e' um dia de cada vez :) aproveitar o maximo! Beijinho enorme <3

      Delete
  2. Espero que tenha corrido bem esse novo trabalho :) Beijinho**

    ReplyDelete
    Replies
    1. Correu sim :) e noutro dia contarei a experiencia :) Obrigada minha linda ! Beijinho xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com