Monday, 21 April 2014

Children


Nao e' frequente escrever para criancas, na verdade esta foi a primeira vez que escrevi para uma crianca inclusive do sexo masculino. Isto a pedido de uma mama. Esta mae foi uma das primeiras pessoas que convidei a trocar cartas comigo e desde entao nunca paramos ate' bem recentemente quando os precos dos selos voltaram a subir em Portugal e a menina nao teve outro remedio senao desistir da actividade. Visto que ate' bem pouco tempo esteve desempregada. E com um filho nos maos, nao e' facil. Pelo que me pediu, uma vez que sempre que recebia uma carta minha o menino ficava todo alegre e ansioso com a possibilidade de abrir uma carta assim. Assim foi, escrevi uma carta ao menino, 'a estilo tipicamente infantil... descrevendo-me a mim e 'a minha vida ca'... nao foi facil decidir o que escrever, mas o estilo da carta foi todo ele baseado em pequenas ilustracoes e auto-colantes. Pelo que sei o menino adorou e ficou todo entusiasmado ao ler toda a minha historia. E eu fico imensamente feliz por ter deixado um sorriso naquela carinha linda.
PS: Terei todo o gosto em trocar cartas com quem queira. Para isso basta mandar um e-mail ali para o endereco ao lado ou para aqui : anna.21.marian@gmail.com

8 comments:

  1. Que cartinha tão amorosa!!!! Aposto que o Gabriel vai adorar!!!!
    Minha linda estou tentada a aceitar em corresponder-me ctg.
    Depois mando mail.
    beijinhos!!! :)))

    ReplyDelete
    Replies
    1. O G. adorou :) E entao? Vens sempre a tempo. Manda la mail ;) fico a aguardar ansiosamente. Beijinho xx

      Delete
  2. Está lindíssimo! Este stationary é muito giro mesmo!

    ReplyDelete
  3. Que giro :) é tão bom receber cartas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Da' outro sentido 'a vida ('a minha pelo menos) :)) Obrigada! Beijinho xx

      Delete
  4. às vezes os pequenos gestos podem fazer a diferença ;)

    ReplyDelete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com