Saturday, 12 April 2014

... Dear Diary ...



E porque adoro partilhar espacos que me inspiram e me "lavam a alma" achei por bem partilhar ...Dear Diary...
E agora vao pensar, mas mas, esse espaco e' teu. Pois, ora entao! Porque nao partilhar algo que tambem e' meu e me inspira diariamente?


...Dear Diary... e' um espaco meu criado no Tumblr que ja' existe ha' tres aninhos. No fundo e' um espaco onde partilho imagens que me inspiram e que adoro. E porque nao dar um saltinho ate' la'? Para isso basta clicarem aqui ou no separador  ali do lado esquerdo Tumblr. Obrigada :)


8 comments:

  1. E tem imagens bem inspiradoras :) Bom sábado :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Estrelinha :D Beijinho e Bom Domingo! xxx

      Delete
  2. Tens aqui imagens lindíssimas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Dora :) apesar de praticamente nenhuma ser da minha autoria, e' pelo menos um espaco onde partilho os meus gostos pelo trabalho de outras pessoas :) Beijinho xx

      Delete
  3. Adoro, cheio de natureza!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cheio de verde :D assim e' que e' :) Beijinho xx

      Delete
  4. Gostei muito pequena Anna:) muito:)...gosto muito do "espirito" do tumblr...expressarmo-nos por imagens, também diz muito de nós:) (vou juntar aos favoritos)
    A minha mais velhinha também tem um espaço assim e eu gosto de o ir espreitar...é outra forma de nos darmos a conhecer.

    Jinhoooooosssssss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohhhh que amor *.* Ja o tenho ha 3 anos, mas por ser so de imagens realmente nunca tive muita manifestacao, mas adoro o meu espaco e nesse aspecto e' para mim algo calmo e inspirador :) Agora fiquei curiosa com o da tua menina :) Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com