Sunday, 20 April 2014

Good news!


Muito bem minha gente! Depois de ter descansado estes dias todos, de ter aceite a ideia e de me ter queixado tanta vez com medo que ao fim do meu contracto ficasse desempregada. Pois deixem-me que vos diga que estou recheada de boas novidades. Na passada quarta feira recebi uma chamada do meu Manager pois queria falar comigo em privado. Ora eu ja sabia do que se tratava e toda nervosa la fui eu preparada e mais que preparada para o que vinha. Depois de tanto falar nao so' vou ficar na Lonestar Leeds depois do meu contracto acabar como vou renovar o meu contracto em Junho para tempo inteiro (definitivo) na Lonestar Leeds. Nao sabem a alegria que me deu! Sim... vou trabalhar apenas 4 dias da semana no sector onde estou a fazer exactamente aquilo que faco agora. E trabalho 1 dia no outro departamento do qual nao gosto nada, mas entre estar la a estar desempregada acreditem 'e uma felicidade enorme estar la. Comeco ja esta terca no novo departamento com acompanhamento do meu Manager, pois nao me quer deixar la sozinha ao desenrrasca. Quer-me acompanhar ate' estar minimamente apta. Estou nervosa pois esse sector esta inundado de mulheres!!!! E bem sabemos como sao as mulheres... por um lado estou nervosa, pois vou estar longe dos meus colegas... por outro lado estou ansiosa por lidar com este lado, por desenvolver um outro ambiente que julgo conseguir com o tempo, um ambiente mais familiar... onde elas estao neste momento nao comunicam entre si, falam tao pouco e e' tudo na paz. Isso tem de mudar, e espero que a minha chegada seja uma reviravolta positiva! Bem, so' me resta dizer "Wish me luck" :)

8 comments:

  1. Tás a ver?
    O pensamento positivo ajuda :) Fico contente por ti. E vais ver que esse canto que não parece tão agradável, pode ser outra surpresa !

    Boa sorte *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quem sabe minha querida :) esperemos bem que sim!! Obrigada :)
      Beijinho grande xx

      Delete
  2. Boa! Parabéns. Espero que tudo corra pelo melhor ;)

    Boa semana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha linda :D Foi para mim um grande alivio devo admitir! Beijinho e Boa Semana para ti tambem xx

      Delete
  3. Mas que bom Anna. Boa sorte. Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida :D Beijinho grande xx

      Delete
  4. Uauu que óptimas notícias!! Espero que tudo corra pelo melhor!! =D
    Boa sorte querida!!

    Beijinhos,
    Rita Santos - http://touchofpurple.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola Touch :) Obrigada pela visita e pelos desejos de felicitacao/boa sorte. Beijinho xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com