Tuesday, 29 April 2014

Portugal


Esta viagem de visita a Portugal ja esta marcada ha algum tempo. Mas claro o dia aproximasse e com ele a ansiedade. Estou entusiasmada. Quero ve-los. Apesar das diferencas, dos problemas, das personalidade, sinto falta deles. Especialmente nos momentos mais dificeis. Mas sera bom regressar a casa por uns dias. Quanto mais nao seja para festejar o meu aniversario que foi ha duas semanas juntamente com a mana (que e' gemea), festejar a renovacao do meu contracto, mas acima de tudo para descansar! Relaxar... nao so' a cabeca, mas o coracao tambem. Que num ano e meio ja viveu de tudo... va de tudo tudo nao digo, mas mais do que aquilo que esperava. Vai saber bem. No entanto devo dizer que me inquieta este tipo de viagens. Pois acabo sempre por deixar alguem para tras, quanto mais nao seja 'a vez. E parecendo que nao esgota-me a nivel sentimental. Nunca consigo conter uma maldita lagrima! Arre. Talvez seja desta :) Esta quaaaaase.

14 comments:

  1. Até eu fiquei com uma lagrimita de emoção.
    Feliz retorno à base minha linda. aproveita e diverte-te!
    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim farei minha boneca :D Beijinho enorme xx

      Delete
  2. Não faz mal chorar querida...aproveite ao máximo a sua vinda e estadia!!!
    Beijinhos
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha doce Maria :D Um beijinho grande xx

      Delete
  3. Há-de correr super bem :) Quanto mais não seja, descansas que bem mereces!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Descansar ! Oh palavra sagrada ;) Obrigada e Beijinho grande xx

      Delete
  4. Apesar dos sentimentos e da lagrimita é sempre bom rever as nossas pessoas, manter os laços, não é?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh se e'. Especialmente quando a saudade aperta. Ja foi mais forte admito... :) Beijinho grande xx

      Delete
  5. Estar longe mata qualquer um. Voltar sabe sempre bem nem que seja para recarregar energias e mimo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso tudo :) E fez-me tao bem :D Beijinho xx

      Delete
  6. Há que matar saudades da familia e amigos e aproveitar para descansar um pouco, mudar de ares :)

    Boa semana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faz sempre bem e o fundamental e' isso mesmo, mudar de ares! Estou feliz por ter ido :) Beijinho e bom fim de semana x

      Delete
  7. Replies
    1. Obrigada minha querida :) Aproveitei muito bem !! Beijinho grande xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com