Saturday, 12 April 2014

Stress all over the place


Esta semana foi de doidos, tanto a nivel emocional como profissional. Nunca pensei dizer isto, mas o stress realmente nao ajuda quando a pessoa por si so' ja' e' nervosa.

Segunda feira - nada demais, novas resolucaos, inicio de uma semana caotica, dormir pouco ou nada.

Terca feira - mais uma vez um dia atarefado a nivel profissional e emocional, contando com uma pequena chatice amorosa nessa mesma noite. Mais uma noite mal dormida.

Quarta feira - facto chocante, reconheci que nao sou uma boa profissional, que a preguica por vezes domina a minha vida e isso e' algo impensavel e que tenciono mudar! Assim que chego do trabalho eu e o menino vamos 'as compras e passamos pelo menos 4 horas de super mercado em super mercado. Aproveitar promocoes e saldos da' nisto. Foi uma bela noite. Chegada a casa jantar umas belissimas sandes de hamburguer feitas pelos dois.

Quinta feira - Dia mais alegre, pois a mudanca esta' instalada e nao tenciono desistir! Chegada a casa, preparar planos para o jantar. Decidimos comer cedo, pelo que comecamos a cozinhar 'as 19h, desta vez com a companhia e ajuda do menino. Foi fenomal e diverti-me imenso. Tenho de cozinhar mais vezes com ele! O jantar estava uma delicia, credito dos dois.

Sexta feira - Um dia atribulado e stressante a nivel profissional. Um dia inseguro e cheio de ciumes a nivel emocional. Porque sou eu uma pessoa tao inconstante? Porque nao somos feitos de botoes? A vida seria tao mais facil se pudessemos desligar dos maus momentos com apenas um clique!

Aguarda-me um fim de semana com planos de escrita, espero retomar a minha inspiracao muito em breve, pois ja estou bem em falta com meio mundo!! Bom fim de semana :)

6 comments:

  1. Espero que a próxima semana corra melhor ;) de vez em quando, lá aparecem uns dias menos bons, mas em geral, vêm outros melhores para compensar :) bom fim-de-semana!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, ha sempre um equilibrio so' tenho pena que para esse equilibrio tenham que existir dias maus!!! :( Obrigada querida :D E bem vinda de volta! Beijinho e Bom Domingo! xxx

      Delete
  2. Eu estive uma semana de férias e amanhã já volto à labuta. Descansei imenso.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sua sortuda :D E' o que se precisa... tambem eu estou a precisar de uma longas e relaxadas ferias :) Beijinho xx

      Delete
  3. Deixa os ciúmes de lado, só prejudicam, tem mais confiança em ti mesma.
    Espero que esta semana corra melhor :)

    Boa semana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sabes, gosto da tua frontalidade, apesar de tudo so' me da' mais forcas para erguer a cabeca e ignorar tudo aquilo que me afecta! Obrigada Cinderela :)) Beijinho (e sim, esta' a correr bem melhor :)) xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com