Sunday, 18 May 2014

A good weekend


Este fim de semana tem passado a correr, mas tem sido fantastico. A relaxar, a passear, a aproveitar este clima que nao e' para todos os dias. Ontem fiquei por casa a arrumar os meus crafts, a organizar as minhas coisas. Passei horas a fio sem dar conta do tempo passar, estava-me a divirtir tanto a arrumar acessorios e auto colantes e selos e sei la mais o que nas suas devidas caixinhas que nem dei pelo tempo passar.


Como se nao bastasse passei grande parte da tarde de ontem a conversar com a mana, a mama e a avo. Todas na boa vida em casa, e eu tambem pois esta' claro! Ainda nao vos tinha contado mas felizmente nas ultimas ferias que fui a Portugal contei 'a mae que vivo com o meu companheiro de idade um pouco diferente da minha, ela suspeita que seja bem mais velho do que o que dei a entender... mas eu nao confirmei nada sou honesta. Nem quero, ela sabe que e' mais velho e pronto ficamos por ai. Sim, sabe que podia ser meu pai. E sim, nao esta' feliz com a ideia, mas desde que eu seja feliz e' isso que importa para ela. E saber que tenho alguem ca' com quem posso contar acaba por ser um alivio para ela.


Por isso a conversa com ela ontem foi ate' umas das mais agradaveis de sempre, desde que me mudei para Inglaterra, aquela culpa de nao saberem o verdadeiro lado romantico da minha vida nao era a coisa mais honesta de se viver confesso, e custava. Agora ate sou eu que meto bastante conversa com eles ate' para nao se sentirem tao sozinhos.


Hoje o dia foi passado a passear pela cidade desde o 12h00 ate' sensivelmente 16h00 soube-me bem, mas os pezinhos ja se queixavam pelo que fui para casa. Entretanto fui passear de carro com o menino e ca' estamos novamente por casa. Se o tempo estiver bom para o proximo fim de semana, aguarda-me piquenique :) Por hoje ja chega de grandes correrias. Vou ver se me foco no essencial! Tratar do seguro da motinha e escrever as cartinhas que estou a dever. As fotografias sao todas elas da minha autoria, e claro sao de Leeds, a minha segunda cidade.


16 comments:

  1. Imagino que tenha sido uma conversa difícil, mas depois de alguma explicação , é como se tivessem tirado 500 kg de cima!
    Ainda bem que essa parte foi ultrapassada.
    beijinhos. :)))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ja foi sim, e tirou uma verdadeiro peso de cima :)
      Obrigada querida :) Beijinho doce xx

      Delete
  2. Só coisas boas ein? Beijocas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sempre que se possa Maria :D Beijinho xx

      Delete
  3. Fico FELIZZZZZZZ por ti!!!! A conversar é que a gente se entende:) E tu precisas do canal de comunicação aberto:)))))
    Jinhooooosss Princesa (fotos linnnnndas:))))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida minha doce Suricate. Assim chega de segredos :)) Beijinhooo (Obrigada minha fofa xx)

      Delete
  4. Acho que fizeste muito bem em contar ! É um alívio para ti :)
    Boa semaninha *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida Purple :) Ate se respira melhor! Beijinho e boa semaninha para ti tambem xx

      Delete
  5. Bons passeios...boa companhia...e é tudo o que se quer ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi um dia e tanto :) Beijinho e obrigada pela visita :)

      Delete
  6. Que partilha magnífica querida, não só de imagens, mas do alívio de poderes ser sincera sobre tua relação, o meu marido tem mais 12 anos do que eu...nunca achei piada aos mais novos o que queres :))!
    Uma semana muito feliz para ti amiga!
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ja somos duas! Acho muito bem :) Se fossemos todos iguais e' que era uma chatice ;)
      Para alem do mais sao coisas que (in)felizmente so' o coracao decide.
      Um beijinho enorme minha doce Maria :) xxx

      Delete
  7. Replies
    1. Claro esta' estrelinha :D Beijinho doce xx

      Delete
  8. Que sitio giro. Foi um dia muito bem passado :) E ainda bem que já tiveste essa conversa e acabou tudo bem. É menos um peso que tiras de cima de ti e vives esse amor mais plenamente ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi sem duvida um dia de passeio e de sol :D sem duvida minha querida... saber que tenho alguem que ja sabe da situacao e' um alivio para mim :) Beijinho doce xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com