Friday, 9 May 2014

Back home


Regressar a Portugal soube-me bem. Estava a precisar, apesar de ter chegado com uma constipacaozita (arre para la o ar-condicionado do aviao), apanhei (mais do que) bom tempo e aproveitei bem para fazer o que estava planeado e visitar a familia e os amigos.
Quinta-feira - Cheguei a Portugal 'as 21h30, como o aviao se atrasou ja so' la' cheguei as 22h00 (este dia foi para esquecer pois tudo deu errado).
Sexta-feira - A mama resolveu tirar o dia de ferias para estar com a filha, bem como a mana. Por isso foi dia de Ladies only! :) Claro, o dia foi virado para o shopping... e as despesas. Bom, nem e' bom falar.
Sabado - 'As 8h00 da manha ja estavamos todos prontos para sair de casa e ir de motorizada ate' Santiago de Compostela, 230Km a 80Km/h quando calhava. Chegada a Santiago de Compostela, foi visitar, jantar e cama numa "pousada". Eramos 12 motorizadas.
Domingo - 'As 6h00 da manha ja estavamos todos fora da cama e a caminho de Chaves, a caminho de Portugal, a caminho de casa. 360Km eram o objectivo do dia. E foi bem conseguido com poucas paragens.  Verdade seja dita, as costas ja me estavam a matar, mas fora isso correu tudo bem e adorei!
Segunda-feira - Dia de visitar a avo paterna e o avo paterno, convida-los para o jantar em familia. Nao foi facil visto que ja estao separados ha anos, mas fizeram o esforco pela neta. Um jantar que me soube pela vida! Francesinha pois claro :)
Terca-feira - Dia para mim, passei o dia sozinha e a descansar. E bem, como me soube bem.
Quarta-feira - Passei o almoco e a tarde com a minha melhor amiga. E passei a noite com a minha mana e o namorado. Fomos ao cinema ver "Nao ha duas sem tres" (ainda estou para perceber as traducoes do ingles para o portugues que o cinema tem tendencia a fazer...), gostei. Nao e' nada por ai alem. O trivial, aquilo que ja conhecemos. Mas gostei bastante e deu para descontrair antes do dia de viagem.
Quinta-feira - Foi dia de ir buscar doces portugueses para trazer para Inglaterra. Fui visitar a minha avo materna que se fartou de me dar beijinhos. Fui almocar com a minha familia, fora o meu papa que teve de comer sopinha em casa devido 'a sua intoxicacao alimentar. Enfim... estavamos todos "bonitos".
'As 20h00 estavamos a sair de casa para apanhar o meu aviao das 21h25. A viagem correu bem e a chegada tanto melhor, pois o combinado nao aconteceu e assim tive a bela surpresa de o menino me ter ido buscar :)
E foram assim matadas as saudades a Portugal. Portugal vejo-te em Agosto!

PS: Um pequeno 'a parte - aqui esta' a CHOVER!!

0 comments:

Post a Comment

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com