Sunday, 11 May 2014

Dear weekend, come back

Hoje a vontade era ficar em casa descansadinha da minha vida e gozar as ultimas horas de fim de semana naquele estado de preguicisse aguda. No entanto o menino precisava de ir aqui e ali fazer umas compras para a construcao da casa. Ora aproveitando que ate' esta' um dia bom seria um desperdicio perder esta oportunidade para me distrair um pouco antes de uma semana longa de trabalho. Assim sendo la fomos. Compramos madeira suficiente para ele fazer as portas dos armarios do escritorio (e' o novo compartimento da casa em re-construcao), compramos curry's, confesso que nao sou grande fa deles (dado que sao picantes) mas compramos tambem de camarao para eu me deliciar. Compramos tambem alguns ingredientes para fazermos as nossas proprias sandes de hamburguer. Para assim ao inves de irmos ao Burguer King, fazemos em casa o nosso proprio hamburguer com direito a batatas fritas :) Ja estou a afiar os dentes! Ora entao bom resto de Domingo para voces.

2 comments:

  1. Obrigada querida Anne, para ti também!!!
    beijinhos
    maria

    ReplyDelete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com