Saturday, 31 May 2014

# desculpas ha muitas

Eu quero tentar a serio desta vez e fazer isto em condicoes! Deixar-me de preguicas, ser criativa e ver o obvio. Depois disso e' muito simples, e' so fazer o click e voila, a fotografia do dia fica memorizada. Mas para isso tenho de tentar, tenho de me esforcar e conseguir fazer magia! Coisa que, acreditem, para mim e' muito dificil... pois eu sou das poucas pessoas que infelizmente nao consegue ver o obvio! Mas este mes (Junho) vou tentar! E que tal juntarem-se a mim nesta aventura? Se quiserem saber mais visitem "We Blog You".

2 comments:

  1. Isso é aqueles desafios em que tens que postar uma foto relacionada com esses temas, certo?
    força nisso que tu consegues!

    ReplyDelete
    Replies
    1. E' isso tudo! Mas acabo sempre por me perder na falta de criatividade e desistir ... e a ver se desta vez isso nao acontece! :) Beijinho doce xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com