Wednesday, 14 May 2014

What made my day?

Hoje recebi a noticia que iluminou o meu dia... Estava eu no meu novo local de trabalho a fazer coisas pelos outros que nem lembra ao diabo quando aquele e-mail do meu manager (a anunciar a despedida do outro) iluminava na minha caixa de entrada. A nao querer saber mais do que estava a fazer so' via a hora de sair dali comecei a ler o e-mail. O chefe (manager) de equipa comecou por cumprimentar a nossa equipa dizendo mesmo que ja tinha a minha secretaria (do individuo que foi embora) pronta, bem como o telefone com a minha identificacao. E que estava 'a vontade para arrumar as coisas que necessitava dali para fora. Anunciando assim a minha presenca a tempo inteiro no meu antigo local de trabalho. Ou seja nao vou andar la e ca, la e ca, meia semana no meu antigo escritorio, meia semana no local recente. Noup. Aqui a menina Anna vai voltar a estar com a equipa que a acolheu desde inicio e nao sabem o "YES" de alegria que se fez ouvir no escritorio depois de ler esta grande novidade. Assim sendo as tarefas estao decididas, contracto sera renovado e irei fazer o meu trabalho original, que tanto gosto. Nao podia estar mais feliz. Sei que nao dura muito esta felicidade, mas enquanto durar deixem-me ser feliz.

6 comments:

  1. Tão bommmmmmmmmm!!! Parabéns minha linda, vês?!?!
    Tudo acabou por se resolver!
    Beijinho e boa sorte....

    :))))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, sem duvida :) Felizmente estou de volta ao meu cantinho !
      Obrigada minha linda :D Beijinho doce xxx

      Delete
  2. Replies
    1. Obrigada minha querida :D
      Beijinho xxx

      Delete
  3. Que bom! Muitos parabéns Anna, que tudo corra o melhor possível. Bjinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida :D Um beijinho doce xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com