Sunday, 25 May 2014

It can't be easy

Um dos filmes do qual nao me canso de ver "Song for Marion", para alem de ser um filme que nunca vou conseguir ver sem derramar lagrimas e lagrimas e' um daqueles filmes que nos marca emocionalmente e nos deixa a pensar. Eu nunca perdi ninguem, isto verdadeiramente chegado a mim. Sim, perdi o meu avo infelizmente muito cedo para mim... Felizmente ainda tenho os meus outros avos, mas nunca perdi um pai, uma mae, uma irma, irmao, um amor da vida... E nao sei realmente o que e' perder alguem tao chegado a nos, o sofrimento, o tempo que nos leva a ultrapassar uma vida sem essa pessoa. Este filme retrata bem isso, a perda de uma pessoa incrivel e por consequencia uma vida sem essa pessoa. Nao e' facil perder alguem. De todo, nada facil. Mas acredito que um dos principais objectivos e' nao baixar os bracos, nunca. Nunca desistir de viver. Bom Domingo.

10 comments:

  1. Oi Anna fui ver o trailer o filme parece ser bem emocionante e com uma mensagem linda, eu já não tenho mais avos, gostaria de ter convivido mais com eles mas Deus sabe o que faz.Amei a dica do filme!

    Um beijinho carinhoso a você *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. E' bem emocionante minha linda :) Obrigada minha querida. Um beijinho doce para ti tambem :) xxx

      Delete
  2. Perder quem me é próximo deve ser o meu pior pesadelo... Nem gosto de pensar nisso. Mas hei-de ver esse filme um dia :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tambem nao gosto de pensar nisso, e' uma das coisas que mais me atormenta, mas este filme retrata bem a forma como devemos lidar com isso :) Beijinho Joana xxx

      Delete
  3. Pois é isso mesmo. Já perdi algumas pessoas, não é fácil, mas há que seguir em frente.. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredito minha querida. Um beijinho no coracao <3 xxx

      Delete
  4. Mais um filme para a minha lista de filmes a ver...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida Magda :) Nao pode ficar esquecido! Beijinho xxx

      Delete
  5. Não conhecia o filme mas pelo o que contas deve ser bom. Não é fácil perder alguém tão próximo e é algo que nem gosto de pensar no dia em que voltar a perder alguém que amo.

    Bjokas*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tal e qual como eu, e talvez por isso e' que este filme me marca tanto. Por ser um momento da vida por qual todos no's passamos. Beijinho linda :) xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com