Sunday, 18 May 2014

My paper journey by Yainea


E' incrivel a quantidade de coisas que encontramos no mundo virtual. Somos diariamente inundados com ideias e inspiracoes que de outra forma nao teriamos conhecimento. Confesso que a maioria dos cantinhos que sigo teem como base o DIY/ Crafts... e' tudo muito 'a base de cartoes, postais, envelopes, conjuntos de escrita, albuns, crochet, costura... apenas a culinaria ainda nao e'  uma fonte de inspiracao devido 'a minha incompetencia na cozinha. Da qual ainda nao desisti e atencao apesar de tudo alguns da minha lista ja sao tambem de culinaria!


Hoje trago-vos um blog especial My paper journey  da Yainea. Sei muito pouco sobre ela, pois realmente nao e' nela que o blog se baseia mas sim no seu trabalho. A Yainea e' espanhola e para alem de engenheira informatica e' tambem muito talentosa! Ela ja anda nestas coisas ha' mais ou menos 10 anos, mas apenas ha' alguns anitos e' que a conheco. Felizmente bem a tempo de aprender alguma coisa com ela.


Se repararem o seu estilo baseia-se muito numa loja que ja publiquei aqui previamente a Lawn Fawn a qual venero, mas que para ja ainda se encontra muito fora do meu alcance a nivel monotario. Nao consigo ficar indiferente a esta loja e' uma constante renovacao de items e materiais que sao de babar por mais. Infelizmente nem tenho competencia (pois nao sou assim tao boa nas minhas actividades) nem dinheiro para me atirar de cabeca neste mundo. Ja estive mais longe, talvez um dia. Mas e' incrivel nao e'? A quantidade de coisas que se podem criar assim sem mais nem menos? Basta ter material e criatividade. E voila! Magia :)
Ora entao Bom Domingo (que outro fim de semana ja voa......)

2 comments:

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com