Thursday, 22 May 2014

Postcard Happiness


O projeto PostCard Happiness e' uma iniciativa que permite enviar postais para outras pessoas ganhando assim um sorriso nos labios. A pagina foi criada com o intuito de maximizar a auto-estima e confianca das pessoas, com um simples postal. Dando assim uma razao para se ser feliz, mesmo quando se esta' a passar dificuldades. Ou ate' mesmo quando nao se esta' a passar dificuldades, quando estamos de bem  com a vida. E eu nao podia concordar mais com esta iniciativa! Sendo uma apaixonada por troca de cartas. Funciona do seguinte jeito: ver aqui. Participem!

2 comments:

  1. Tenho que ler melhor essa iniciativa, que adorei, mas que me deixa reticente. Como sabes que esses casos são reais?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola Magda e se bem vinda :)
      Para comecar nao faco ideia se sao casos reais ou nao. Mas para mim indiferente, pessoalmente pois ja participo no PostCrossing e nunca sabemos quem esta' do outro lado da morada. O que importa para mim e' oferecer um sorriso 'as pessoas :) e se leres, vais ver que alguns casos sao realmente verdadeiros. Tenho pena que ainda nao haja o divulgamento necessario, mas julgo que e' uma questao de tempo :) Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com