Saturday, 10 May 2014

The source of the name

Andava aqui a matutar e nunca expliquei realmente a origem do nome do meu cantinho. Este teve como principal origem o titulo da minha musica favorita. "Mrs. Brightside" de The Killers. Nunca me fartei desta musica e sempre que a oico confesso que deliro! A verdade e' que a letra esta' bem escrita, o video esta' bem conseguido e tudo indica um lado positivo da historia. Pessoalmente achei o titulo indicado embora irreal. Pois sejamos honestos, eu em nada sou a "Miss Brightside", nunca fui embora esteja a lutar para ser uma pessoa mais positiva, uma pessoa melhor. Dai  que o titulo do meu cantinho seja o primeiro passo para a mudanca. Se estou a conseguir o que desejo? Sim. Volta e meia a vida prega-nos as suas surpresas menos felizes mas e' nesse instante que tento ver o lado positivo das coisas e olho para elas de outra maneira. Ou pelo menos tento. "Miss Brightside" foi a forma que encontrei de iniciar essa mudanca, que para mim torna-se num enorme desafio diario!

2 comments:

  1. Também adoro essa música, aliás adoro Killers. Eu também ando a tentar mudar o meu ponto de vista sempre pessimista para algo melhor.

    ReplyDelete
    Replies
    1. E' possivelmente a unica banda com as musicas sem nenhum defeito! Pelo menos para mim, nao me farto de nenhuma delas :) Beijinho e forca ;) xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com