Saturday, 10 May 2014

This flu

Esta constipacao tira-me do serio! Ja dura desde o dia 1 de Maio e nao suporto esta moleza... este nao faz nada pois nao ha vontade, embora tenha muito para fazer! Aproveitar que tenho logo um fim de semana depois das minhas ferias para por as limpezas em dia. Mas a vontade e' praticamente nula, e cabeca para isso nem existe. O meu nariz e' um carregador constante daquela nheca que ninguem suporta, os espirros sao mais que muitos e a tosse e' uma dor de cabeca na hora de dormir. Ja tomei um banho de agua a ferver e respirei bastante o vapor da mesma, mas a nheca continua aqui. Alguma sugestao de algum medicamento que me veja livre deste estado de espirito/ fisico que nao me leva a lado nenhum? Ca' por norma nao tomo nada e deixo andar... mas ja vai para a segunda semana e nao vejo sinais de melhorar tao cedo. Pensava que estava perto da recuperacao mas por algum motivo piorou significativamente.

10 comments:

  1. Isso já dura muito tempo, se calhar o melhor é ires ao médico

    ReplyDelete
    Replies
    1. Geralmente as minhas constipacoes levam 2 semanas a curar completamente. Nao vejo necessidade de ir ja ao medico, mas de retomar 'a medicacao sim :( Beijinho Ana xx

      Delete
  2. Convém mesmo ires ao médico para ver isso...já é muito tempo.
    Pode ser que um antiestaminico ajude....

    As melhoras *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ajudou sim :) Ontem retomei 'a medicacao para ver se tinha algum efeito e felizmente hoje ja me sinto melhor. Menos preguicosa e ate' mais cheia de vida :) Obrigada Purple :) Beijinho xx

      Delete
  3. Bem, a minha começou assim e escalou! Cuidado kiduxa!
    Ahhh e tens a certeza que é constipação?
    E se for alergia? Os sintomas podem ser tão parecidos, e por isso os medicamentos para a gripe não funcionam.
    Vai ver isso...
    As melhoras, beijinhos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim sim!! Felizmente nao passa disso uma constipacaozita.... que por vezes da' as suas dores de cabeca. Felizmente hoje ja me encontro melhor, la tomei um medicamento para a constipacao e hoje ja estou melhorzita :) Obrigada boneca. Beijinho enorme xx E as melhoras para ti tambem!! xx

      Delete
  4. Essas coisas só dão vontade de nos fingirmos de mortas e ter alguém que trate de nós...enquanto o máximo de esforço que fazemos é sobreviver e fazer beicinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mesmo! Quantas das vezes nao me aconteceu isso la por casa, quando ainda andava ao toque da mama :) Agora nao e' bem assim, mas anda por ca' o menino que faz a mesma tarefa eheh Beijinho xx

      Delete
  5. Muita força, cuida de ti!

    ReplyDelete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com