Tuesday, 27 May 2014

Today I feel tired

Sabem aqueles dias em que uma pessoa acorda bem, mas sente que nao dormiu tudo. Apesar de tudo o dia corre bem, com muito trabalho e como tal o tempo passa a correr. Fazemos a vida normalmente, casa, trabalho, almoco, trabalho, correios, caixa multibanco, casa... E mesmo sabendo que depois disto tudo o dia ate' foi produtivo porque me sinto eu com pouca motivacao para acabar o dia em grande? Porque e' que so' me apetece enfiar-me na cama e so' acordar de manha. Ha dias assim... Hoje foi um dia esquisito, va.

8 comments:

  1. Todos temos dias assim!
    As vezes apetece descansar da rotina diária. Vai passar....tenta dormir uma noite inteirinha, depois sentes-te logo outra.
    beijinhos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hoje foi o caso, o menino passou mais tempo fora da cama do que dentro da cama, pelo que foi remedio santo :P Dormi que nem um anjinho. Beijinho doce princesa xx

      Delete
  2. Amanhã é um novo dia!! Até amanhã :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida, contudo ainda tristonho.... nao para de chover :( Beijinho doce xx

      Delete
  3. Acreditas que o meu dia foi exactamente assim? Nem ao ginásio fui. Só quis ir para casa, pôr o pijama e mais nada. Estava muito esquisita. É capaz de ser da mudança de tempo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredito, ha dias assim sem pachorra para nada... talvez seja realmente do tempo que ultimamente nao tem ajudado em nada! Beijinho Dora xx

      Delete
  4. Olha, sei, porque sofro de insónias há um ano e pareço um zombie. :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao deve ser nada facil :( eu pessoalmente iria sentir-me horrivel. Nao ha nenhum meio de amenizar as insonias? Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com