Tuesday, 10 June 2014

#1 to #10

Lembram-se do #desculpashamuitas? Pois que ainda nao desisti do desafio, nem tenciono! Ando a lutar muito contra a minha preguica de nao pensar mais ou nao querer faze-lo hoje e deixa-lo para amanha. Pelo que ate ao dia 10 ja ninguem me tira! Va com uma pequena batota pelo caminho, mas tinha de ser pois nao consegui pensar em algo mais significativo. Ja vao ver o porque.

#1 . Azul - Neste primeiro dia 1 de Junho estavamos (eu e o menino) a regressar de um longo dia passado em Nottingham. Quero mais dias assim com chegadas em que so a cama nos aguarda quase que com um sorriso nos labios.

#2 . Sorriso - Estes sorrisos foram comprados com o intuito de enviar mais felicidade nas minhas cartas. Sao um pequeno miminho com o qual gosto de surpreender os meus penpals. Sempre a pensar em voces :)

#3 . Reflexo - Nada como uma fotografia a um dos espelhos mais bonitos que temos ca em casa, bem como ao primeiro presente que recebi do menino assim que cheguei a casa no meu primeiro dia ca em Inglaterra. E que desnaturada sou que nem um registo fotografico do momento tenho!

 #4 . Oculos de Sol - Um dos meus par de oculos favoritos! Tambem estes oferecidos pelo menino. Sao redondos, pretos e bem pequeninos 'a estilo John Lennon, tipicos dos anos 60/70.

 #5 . Vertigem - Se ha coisa do qual tenho medo e' de la de cima, do ceu. E nada melhor do que uma fotografia do ceu para representar bem a minha maior vertigem!

#6 . Festa - No dia 06.06.14 reuni-me com a minha equipa num ambiente de relaxamento e descontracao. Preston foi um dos bares onde nos encontramos. E para mim nao e' sinonimo de festa, mas o ambiente daquele dia foi sinonimo disso.

#7 . A comecar com E - O espelho do meu quarto construido especialmente pelo menino para mim. Tinha de ser esta a palavra comecada por E representada na fotografia.

#8 . Cartaz - Ele nao se acha um artista, eu acho que ele e' um artista e muito mais! Garagem construida e pintada pelo menino. Com publicidade ao parque de estacionamento dos Veterinarios. Querem melhor cartaz?

#9 . Silencio - Esta e' a fotografia batota, ja devem ter reparado (nas fotografias anteriores) que esta ja e' de 2012. Mas nao consegui pensar em mais nada que significasse silencio (paz) do que um cemiterio coberto de neve. Para mim esta imagem nem precisa de palavras.

#10 . Desfocado - Desta vez agarrei nuns oculos de graducao emprestados e registei mais uma vez o meu modelo fotografico em total relaxamento!

E aqui estao os 10 primeiros dias do mes de Junho, no qual me estou a dedicar ao maximo. No entanto por mais que o esforco seja muito e a dedicacao outro tanto, sinto que ainda tenho um longo caminho a percorrer. Ha algumas fotografias que falam por si, sem duvida. Nem precisam de palavras. Mas a sua maioria, se nao tivesse uma pequena descricao a descrever o proprio dia, nao fazia qualquer sentido. E e' esse o meu proximo passo. Pensar e trabalhar nesse sentido, de maneira a que a propria imagem fale por si!

E tu? Ja participas? Deixa aqui o teu espacinho para ver o teu contributo :) Estou curiosa!

10 comments:

  1. Replies
    1. Exacto :D ao menos sinto que estou longe desistir :) Bem vinda Timtim :D

      Delete
  2. Onde é esse mural do South Park?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola Dora :) O mural e' na garagem do meu namorado que por sua vez foi ele que a pintou :) Portanto e' aqui em Leeds, Inglaterra e sugiro que ca venhas dar uma vista de olhos eheh :D Beijinho e bom fim de semana! xxx

      Delete
  3. Replies
    1. Eheh como grande fa de South Park que sou (e como ele tambem o e') tambem eu adoro :D Beijinho Dora ;) xxx

      Delete
  4. Replies
    1. Eu ando a desesperar com as ideias!!! E confesso que ando mais la do que para ca no desafio >.< Vergonha Anna Vergonha! Shame on me! ;) xxx

      Delete
  5. Acho giro estes desafios fotograficos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tambem eu mas as vezes confesso que me da a desmotivacao, mas desta vez nao desisto! :) Prometi a mim mesma ;) Beijinho doce xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com