Saturday, 21 June 2014

#11 to #20

Aqui ficam as fotografias do desafio #desculpashamuitas dos dias #11 ao #20. Nao ainda nao desisti, mas ja estive bem pertinho. A semana passada passei por uns momentos menos happy na minha vida pessoal, pelo que a vontade era nula. Mas acabei por recuperar o ritmo ainda que com algumas batotas pelo caminho e tambem alguma ajuda de cenario do menino. Julgo que algumas das fotografias estao melhor na medida em que falam por si. Mas ainda confesso que podia ter feito melhor.

#11 . Corredor - A ideia original nao era bem esta, alias ja tinha uma fotografia preparada para este ideia, mas por qualquer motivo nao a consigo encontrar :( devo te-la apagado sem ter passado para o computador, pelo que tive de arranjar um back-up. Esta foi tirada no aeroporto de Manchester no ano passado. Adorei este "corredor".

 #12 . Pequeno - No quarto do menino encontrei ferramentas em miniatura e a minha mente comecou a vaguear, com ajuda dele e das suas ferramentas tivemos a ideia de comparar os brinquedos com as verdadeiras ferramentas. Acho que ficou uma fotografia bem conseguida :)

 #13. Areia - Mais uma batota, esta foi tirada ja ha mais de 5 anos provavelmente. Foi um dos meus melhores Veroes, passado com a minha melhor amiga (infelizmente ja nao o e' - circunstancias da vida) e a minha irma, resolvemos pousar para a areia ahahah :)

 #14 . 19H00 - Believe it or not e' mais dificil do que julgam tirar fotografia a algo que representa 19H00 tendo em conta que aqui em Inglaterra o relogio funciona na sua maioria 1-12 am e pm. Portanto 19H00 ha relogio de 24H so mesmo no meu computador, nao se percebe bem infelizmente mas esta la. E a oportunidade surgiu em escassos segundos. Eu tentei algo mais nitido mas quando dei por ela ja era 19H01 :(

#15 . Gelado - A ideia do coracao foi dele!! Eu acho que ate ficou bem original :D O gelado foi para a barriga dos dois.

 #16 . Queda - Um paraquedista que caiu de cabeca, essa foi a ideia para este dia. Na verdade correu melhor do que esperado. Infelizmente a fotografia nem sempre demonstra aquilo que realmente queremos, e aqui a luz esconde certos detalhes que faziam toda a diferenca. A ideia esta original e engracada :) e agradeco a ele pela a ideia, caso contrario nao saberia o que fazer deste dia!

 #17 . Canto - Este e' um dos meus cantos favoritos da casa, para alem de estar na minha sala favorita :) uma caixa de musica ha estilo vintage. Que na verdade e' um radio e um leitor de CD's.  Sem duvida o meu canto favorito.

 #18 . Lanche - Eu nao sou pessoa de grandes lanches, nunca fui. Como uma coisa aqui uma coisa ali, para mim sao snacks e nada melhor do que Pringles para representar o que e' geralmente o meu lanche. Porcaria eheheh so como aquilo que me faz mal, mas ao menos mata-me a fome!

#19 . Nariz - O meu modelo em accao! Sim sim... nao e' nada original mas foi o que me veio 'a cabeca, desculpem. E' obvio e directo. Nada como simples! A fotografia fala por si e isso deixa-me feliz.

#20 . Velho - Este capacete para alem de reliquia sofreu um acidente terrivel ha cerca de 35 anos atras. Pode nao ser a melhor forma de representar velho. Para mim e' e tem bastante significado, pois foi este capacete que salvou a vida do menino no acidente de mota muito grave ha cerca de 35 anos atras. Era um jovem. A imagem fala por si.

Venham mais 10 dias!

6 comments:

  1. Adoro a caixa de música!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ja somos duas S* !! :D E' sem duvida um mimo ;) xx

      Delete
  2. Minha querida, não estou muito por dentro do desafio...perdi um pouco o norte coma minha ausência nas visitas...mas achei as fotografias muito bem conseguidas...parabéns!
    Beijinhos
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida Maria :D Espero que esteja tudo bem contigo. Era esse o objectivo pretendido.
      Beijinho doce xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com