Friday, 20 June 2014

Penpals - Penpalling & Letters

E' oficial: ando viciada em troca de cartas. Viciada... nao diria tanto, sinto que e' um dos meus hobbies que ocupa a maior parte do meu tempo livre e nesse aspecto e' considerado um vicio bom? :) Ultimamente contactei pessoas, juntei-me a varios grupos, inclusive de pessoas que participam no postcrossing e pronto! Nao quero outra coisa, ja tenho penpals (pessoas com quem trocar correspondencia) do Brazil, da America, da Alemanha, da Italia, da Finlandia, daqui do Reino Unido... pronto! Tenho penpals para a vida. Ha muitos que pensam nesta actividade como uma "coleccao" de penpals, eu gosto de pensar que estou a conhecer pessoas novas e culturas novas, e quem sabe amizades para a vida. Em compensacao, ando-me a desleixar um pouquito aqui no meu cantinho e nos cantinhos dos meus leitores. Confesso que ja la vai um tempinho em que passei nos vossos cantinhos como deve ser. Volta e meia la apereco, mas e' assim muito rapidamente. Espero que este fim de semana seja mais calmo e possa por a leitura em dia (bem a escrita, que estou em falta!). Ora entao muito bom fim de semana (que esta semana passou a correr! Impressao minha ou o tempo esta a voar? Daqui a nada estamos em 2015 e nem demos por 2014 passa!).

2 comments:

  1. Oh, a vida foge-nos por entre os dedos, passa a voar... tão bom guardar memórias!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida S* e se temos tempo para este tipo de iniciativa porque nao? Um dia olhamos para tras e temos o que recordar :D Beijinho e Bom Sabado! xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com