Sunday, 8 June 2014

Household Chores

A unica razao pelo qual ainda nao vim aqui e' unica e exclusivamente porque tenho tentado arrumar a casa e deixa-la mais ou menos antes de qualquer visita. Pois ja sabia que este fim de semana ia receber umas quantas pessoas.... saber saber nao sabia, pois geralmente aparecem sem aviso. Mas ja previa. E cada vez tenho mais razao. No entanto desta vez confesso que tenho tentando mudar a minha perspectiva de ver as coisas e pensar...nao realmente se nao tenho amigos aqui nao e' culpa dele de ter a sua familia e a amigos ca certo? Eu e' que me mudei, eu e' que tenho de acartar com as consequencias. Porque seria ele a levar com o meu mau humor? E aqui senti que uma parte do meu egoismo esteve bem presente, e nao quero que isso aconteca. Pelo que apesar de tudo sorrio e converso com as pessoas, pois apesar de tudo tambem me veem visitar a mim quer queiram quer nao. Anyway...  uma vez que passei a tarde de sexta e o sabado a limpar a casa... penso que chegou a altura de ter o meu merecido descanso. Pelo que o meu final de dia nao vai ser acompanhado com cafe e livro, mas sim com uma boa coca cola de baunilha (que e' de chorar por mais) e as minhas doces cartas. Que estou em falta para algumas meninas. Mas ando a dedicar-me decentemente 'as minhas cartinhas. Tento sempre ser diferente para assim apanhar as pessoas sempre de surpresa. Assim sendo termino o meu fim de semana em paz depois de ter falado 2h com os meus pais e a minha mana. Foi um bom fim de semana devo dizer. Desejos de uma semana para todos.

7 comments:

  1. Também tive um sabado de limpezas, e o que deitei fora! Estou a sentir-me como uma hoarder em recuperação! lol
    Agora fiquei curiosa, coca cola de baunilha!?!? Que é isso menina? Que vontade de provar... lol.
    Beijinhos e boa semana!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah, aqui nao detei fora grande coisa... mas aspirar foi o que levou mais tempo! <.<
      Ah pois e' :D Coca-cola de baunilha, vi no outro dia na warehouse onde costumo comprar bebidas em promocao e vi a coca-cola de baunilha. Olha trouxe e agora nao quero outra coisa ;)
      A Inglaterra tem o seu lado bom das coisas ;)
      Beijinho doce xxx

      Delete
  2. Replies
    1. Yep :D De chorar por mais ;) Beijinho xxx

      Delete
  3. coca-cola de baunilha parece-me muito bem :) Quanto ao resto, um dia de cada vez ;) Beijinho***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh e sabe maravilhas :) e' doce, mas e' muito boa! Obrigada minha querida :) Beijinho doce xxx

      Delete
  4. Hoje sou eu que ando nas limpezas e na cozinha a preparar tudo para amanhã. Em modo: gata borralheira :P
    Não conhecia essa coca-cola de baunilha!

    ReplyDelete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com